Filme: Cinderela

09:30

Como eu gosto de vir contar pra vocês minha opinião sobre filmes. Embora eu não seja uma crítica nata, confesso que gosto de uma boa obra, digna de encher os olhos e pedir ‘bis’.
O filme de hoje já foi visto pela maioria das pessoas, mas eu sou super atrasada e só consegui assistir em julho. Trata-se do filme Cinderela, lançado em março deste ano.
Google
Sinopse: (Adoro Cinema)
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... 

Dos últimos filmes da Disney que assisti, esse com toda certeza foi o melhor. O fato de seguirem a história original ganhou meu coração. Impossível imaginar Cinderela se um belíssimo vestido azul e um sapatinho de cristal.
Lily James combinou perfeitamente com a personagem. Transpareceu uma doçura e um encanto tão imenso que fica difícil não querer assistir novamente. E que príncipe, heeeein?!
E como não citar a Fada Madrinha? Sempre muito talentosa em todos os filmes que participa, Helena Bonham Carter, fez bonito mais uma vez. Fiquei encantada com o vestido branco que ela usou e super desejei uma fada madrinha como ela (meio doidinha).
Google
No mais, povo, super recomendo aos que, assim como eu, ainda não assistiram. E o melhor de tudo é que não tem toda aquela cantoria que geralmente se encontra em filmes da Disney #aplausos.
Pros que já viram o filme, que me contam??? Gostaram??


Beijos


Veja Também

1 comentários

  1. Sou apaixonada por esse filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti, eu nunca gostei muito desse lance de conto de fadas, mas depois que assistir, acredita que viciei? hahaha
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest