Por mim: Sentimentos

09:30

Pinterest
Me envolva em teus braços
Me proteja
Me ame
Me beije

Faça de mim a dona de sorrisos bobos
Sentimentos tolos
Que esbanje felicidade no olhar

Quero amor
De amigo, de amente e de cúmplice
E nunca pense em me deixar
Pelo menos não sozinha jogada as traças 
Não permita que minha alma seja corroída pela saudade

Não quero juras de amor eterno
Apenas uma felicidade constante e duradoura
Borboletas em meu estômago 
E sonhos e planos sinceros

(Laura Gouvêa)


Veja Também

4 comentários

  1. Que coisa maravilhosa de ler. ♥
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeise, desculpe a demora em responder, agradeço imensamente os elogios e a visita!
      beijos

      Excluir
  2. Você e seus textos lindossssss, Laurinha.
    Tem que registrar, publicar e continuar fazendo mais e mais ♥
    Amo textos inspiradores assim.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest