Não teve #BEDA, mas tem post novo

11:30

Não teve #BEDA coisa nenhuma – pelo menos aqui no Juro. Eu tinha certeza que conseguiria me dedicar aos posts diários, mas vi que ainda não tenho capacidade metal e tempo hábil para tal responsabilidade.
Mil desculpas por decepcionar vocês!

Assim como a Thamy disse neste post aqui, eu também voltei a minha rotina de exercícios e isso tem me feito um bem danado. Já tentei fazer n séries sobre vida saudável e tudo mais, mas como não tenho formação na área, preferi comentar apenas eventualmente e não fazer disso um ‘quadro’ aqui no JM.

Quando me propus a participar do BEDA, ainda não tinha voltado à academia e talvez por isso eu tivesse imaginado que daria certo. A vida muda (até ber...muda #piadasemgraça) e com isso passei a ir malhar de segunda a sexta – okay, eu furo às vezes – e tenho seguido meu plano alimentar antigo à risca.

Fora isso, passei por algumas turbulências emocionais (nada sério) e isso acabou me desanimando um tico também.

Mas como diria nosso querido Cazuza: “o tempo não para não” e é por isso que estou aqui.
Desejo do fundo do coração que dessa vez dê certo dos posts serem mais frequentes e que vocês não nos abandonem <3


Beijos :**

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest