Playlist de Domingo

13:30

Fim de semana passou e a gente nem viu, né? É sempre assim: a semana se arrasta e o fim de semana voa.
Caio e eu optamos por um domingo mais caseiro, almoço a dois, cervejinha gelada e maratona de filmes. Pra quem quer uma vibe mais diferente da nossa, resolvi postar a playlist que ouvi bastante na semana passada.

Aliás, minha última semana foi à base de músicas mais relax, com cantores que eu nunca tinha me dado conta do bom trabalho que faziam. De repente me vi apaixonada por John Legend <3.

All Of Me - John Legend
" 'Cause I give you all of me" *cantando como louca*
Essa música é maravilhosamente linda <3

Stay With Me - Sam Smith
O que é Sam Smith e sua beleza? E essa voz??? 

Just Be - Paloma Faith
Achei essa música por acaso em alguma playlist do Spotify e de repente me vi viciada nela :D

Rather Be - Clean Badit feat. Jess Glynne
Lembro muito da minha formatura quando ouço essa música. Detalhe: não me recordo de ter tocado!

Escape (The Piña Colada Song)- Jack Johnson
A vibe do som de Jack Johnson sempre foi muito bem vinda. Talvez essa paixão pelas músicas dele seja uma consequência de ser praiana e morrer de saudade de Ubatuba.

How Long Will I Love - Ellie Gouldin
Só porque eu sou,  muitas vezes, uma romântica incorrigível <3

Cês curtem algum desses sons??? Conta pra mim :D
Beijos



Veja Também

10 comentários

  1. Oi, Laurinha, que playlist mais amável a sua...♥ Não conhecia a música da Paloma Faith e nem essa do Jack Johnson... mas pelas outras tenho um amor enorme.
    Beijos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack Johnson sempre fez parte da minha vida, essa música foi um achado e tanto!

      beijos

      Excluir
  2. Que playlist mais romântica! Adorei! Hahahahaha
    Adoro essas músicas, a minha preferida é Rather Be (inclusive tocou na minha formatura e: <3 nostalgia agora hahahahaha)

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua playlist está ótima!! Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Aquela playlist que me dá vontade de ir ai te abraçar <3 que gosto músical mais lindo, garota! A unica que eu não conhecia era Escape e já estou casada com o replay, só amores

    http://dizaimarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. How Long Will I Love" É tão amorzinho =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest