Por mim: I do!

09:30

Pinterest
Sim, eu aceito passar o resto dos dias ao teu lado!
Aceito também tomar aquele banho de chuva e ter que cuidar de você depois, devido à gripe.
Aceito beijos roubados e banhos demorados. Mesmo entortando a cara, aceito ter que te lembrar que cama não é lugar pra toalha molhada.

Aceito - e sonho - ser sua e de mais ninguém. Te fazer aquele jantar gostoso, com aquela música que você ama tocando ao fundo.
A cerveja? Essa é por sua conta. Você sabe que eu prefiro a escura à clara. Sabe exatamente a hora em que a danada está estupidamente gelada!

Aceito te amar e respeitar. E também resmungar de insatisfação, discutir a relação e até mesmo dormir de costas pra você vez ou outra.

Meu coração, minha alma te aceita por completo. Com inseguranças e defeitos. Com a barba por fazer e até com aquela cara de "te quiero" que só você sabe reproduzir!

Brincadeiras, risos e, às vezes, até lágrimas. Aliás, elas lavam a alma e purificam o coração!

Só peço, querido, que me aceite dia e noite. 
Brava, sensível ou até descabelada, mas aceitando por completo que você é o único habitante do meu coração!

(Laura Gouvêa)



Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest