A true love story

10:00


Você me aconchega.
Só você é capaz de me fazer relaxar de uma maneira que mais ninguém consegue.
Sabe aquele dia que a gente está de saco cheio, querendo apenas chegar em casa, tomar um banho e deitar? Você está ali.
Você sempre me oferece aquele ombro amigo pra quando eu preciso chorar. Já perdi as contas de quantas vezes você passou noites em claro ao meu lado, enquanto eu não conseguia dormir.
Nas noites de frio, é no seu colo que eu me encolho.
Eu confio em você, mesmo porque... você já viu cada coisa que aconteceu comigo né? Rs
Obrigada por sempre me oferecer seu apoio.

Te amo, minha cama.

*Esse post faz parte do Projeto 121, iniciativa do grupo Blog Up no Facebook. Tema: "Faça uma declaração de amor para sua cama".

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest