Dessa vez não é a Luiza que vai pro Canadá

13:41

Sexta feira, graças a Deus, você chegou!

Só que o fim de semana passa rápido demais e a próxima semana nem chegou e eu já estou agoniada.
Pra quem não sabe ainda, Thamy e eu fazemos parte de um grupo de 5 amigas e um agregado (te amo, Mayr). É que não dá pra contar a nossa história aqui sem, praticamente, fazer um quadro semanal no blog. É muita história pra contar em poucas palavras.
Tentando resumir, eu diria (muita gente diz, na verdade) que somos almas unidas. Nossos espíritos se encontraram e se entrelaçaram duma forma que jamais poderá ser explicada. Não sei explicar sensação e o sentimento de tê-las (quando falo no feminino, inclui o Mayr também, tá?) como amigas, irmãs e fieis companheiras.

Na próxima semana há dois grandes momentos, um eu deixo pra falar na outra sexta. Ambos são felizes, porém, um tem aquele toquezinho de tristeza que a saudade insiste em deixar.

Evelyn é a mair nerd de todas nós. E a mais estranha também!
Seu gosto é um tanto complicado de decifrar, mas o coração dessa menina é maior que tudo. Coisa de outro mundo, sabe?
Carioca da gema e flamenguista a ponto deu vê-la como um homem nos jogos do mengão. Aliás, hoje eu digo "sou santista em São Paulo e flamenguista no Rio" e isso é por culpa de todas, mas pela paixão dela. 
A garota com um rabo de cavalo na lateral da cabeça e com a cara do Sid da "Era do Gelo" tornou-se minha amiga logo de cara. E eu sempre me espelhava nela pra ser algo melhor sempre! 

A criatura que acorda do nada e começa a dançar "Hit the road Jack" segurando uma escova se cabelo (ou seria um desodorante) como microfone, também é aquela que não soube me explicar muito bem uma matéria de física. Eu, com minha humilde e quase rara inteligência, fui obrigada a tirar do além uma explicação PRA ELA. Sendo facilmente ilustrada e explicada por um caramujo andando a 70km/h.
Mas ela também é sensível! Ela se sensibiliza com tudo que nos envolva. Ela é a melhor pessoa do mundo pra te fazer acordar pra vida e esquecer aquele cara idiota, mas sem usar palavras duras. 
Eve é do tipo de amiga que sai por aí de bicicleta com você, que rouba uma laranja, que presencia o momento menos propício (hehe), que te acoberta, que te ajuda, que te ouve... QUE É AMIGA TODAS AS HORAS!
Mesmo quando esquece o aniversário de uma das melhores amigas (eu) e essa amiga ficando furiosa, brava, excluindo do facebook, se revoltando, querendo pular duma ponte... Cara, eu não consigo me imaginar tão longe assim de todas vocês!
Agora ela vai conquistar o mundo com sua nerdisse inconfundível! Canadá ficará pequeno para tamanho cérebro. Já a saudade, bem essa vai ficar enorme! 

Saudade às vezes é cruel, mas saberá ir embora assim que eu lembrar que essa mente brilhante tá fazendo o que gosta. Que a amizade não vai sofrer alteração alguma e que nossas almas - as de nós 5 e mais do agregado - continuarão unidas como se todas estivessem no mesmo lugar!

Boa sorte, garota do rabo de cavalo! Aproveita tudo e não esquece que a gente te AMA e tá torcendo por você!!!



Veja Também

8 comentários

  1. woont boa sorte pra ela .. tão raro encontrar amizades assim ... amei o texto
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito raro mesmo, Dani. Amigos de verdade são jóias que devem ser cuidadas sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. Gosttei do texto , ee desejo , mt mt e mt sorte *-*
    Mts Beijos ><
    http://coisasdabiasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amizade é tudo... E não acaba, não importa qual o tamanho da distância, se é real permanece intacto.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Nanda, distância não é nada quando o sentimento é verdadeiro, né?

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest