Tá no Insta da Thamy

12:20

Oi, para quem lê!

Tudo bem, moçada linda?
Eu tô ótima, sumida (rs), feliz e contente!

Confesso que nunca fui de usar muito o Instagram, mas essa semana me deu aloka e eu resolvi não só acompanhar, mas também fazer alguns cliques e mostrar pro povo.
Pra quem quiser me seguir, tem minhas redes sociais ali no cantinho esquerdo do blog, mas se você estiver com muita preguiça, pode clicar aqui também.

Pra começar, uma selfie! kkkk


Segunda feira é assim mesmo, só alegria! Sei lá, não sou dessas pessoas que ficam reclamando do trabalho na segunda, eu gosto, começa de semana me revigora e meu dia começa assim, feliz!


Aproveitei que estava inspirada e fiz essa torta de abobrinha. É uma delícia, e quem está falando é uma pessoa que nem gosta de abobrinha! Essa semana vou fazer um post com a receita e o passo-a-passo direitinho, pra quem quiser experimentar.


Quem me conhece sabe que eu sou uma completa viciada em leitura e não consigo ficar sem ler por muito tempo. Além do mais, eu AMO Harry Potter e mais uma vez comecei a Maratona HP, dessa vez edição 2014. Vou lendo aos pouquinhos, mas em menos de um mês termino a saga toda.


E pra fechar, hoje é aniversário da minha amiga Le (beijos, Le!) e sábado ela comemorou com festinha. A Le é tia da Larissa, essa minha afilhada linda pentelha que eu amo tanto! Amor da dinda!

E minha semana foi assim, gente! Corrida, rotineira, mas boa, sempre boa!
Beijos, beijos!


Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest