Playlist - Minhas queridinhas do momento

10:58

Oi, pessoal, tudo certinho com vocês?

A maioria das pessoas que me conhecem sabem o quão eclética eu sou. Acho que durante toda minha vida, já passei por quase todos os estilos musicais. 
Aqui no interior o que predomina é o sertanejo universitário, então acabo ouvindo com mais frequência e, consequentemente, adicionando várias músicas à minha playlist.

Mas como depende do meu humor de cada dia, acabo ouvindo um pouquinho de tudo. Talvez a única coisa que eu realmente não ouça é o tal do rap, mas de resto, ouço tudo.

Fico de cara com o poder que a música tem sobre nós. O desânimo pode até ser nosso melhor amigo, mas tem música que manda ele embora e nos desperta pra vida. Outras acabam dizendo implicitamente o que queremos ouvir ou o que precisamos, de fato, ouvir. 

E já que essa bendita é tão poderosa, vim mostrar pra vocês as minhas queridinhas do momento. Quase todos os dias escuto pelo menos algumas delas.

Imagine Dragons - Radioactive
Essa música me anima duma forma surpreendente. Acho que essa é uma das que ouço todos os dias e não enjoo.


Maroon 5 - Payphone
Eu sou apaixonada por essa música e não me perguntem o motivo. Não sei explicar a sensação que ela me causa por dentro.

One Republic - Counting Stars
Outra que tem tocado bastante não só na minha playlist, mas em vários lugares que vou. Animada e gostosa de ouvir.


Chimarruts - Saber Voar
Gosto de ouvir essa e outras da banda quando tô fazendo algo da faculdade. Como é música calma, não me desconcentra.


Marcos & Belutti - Domingo de Manhã
CLARO que não poderia faltar o tal sertanejo meloso, né? Amo essa música, acho fofa e assumo o gosto!


Mallu Magalhães - Velha e Louca
Outra música que gosto de ouvir quando tô ocupada com as coisas da faculdade. Acho essa música fofa e relaxante *-*


Alexandre Nero - Cadê meu Jardim?
Cara, esse homem não é só bom ator, mas é bom cantor também. Eu simplesmente AMO passar a tarde ouvindo as músicas dele. A voz é apaixonante <3

E como diria Friedrich Nietzsche:
"Sem a música, a vida seria um erro"

Curtiram as minhas queridinhas, moçada? 
Conta pra mim quais as músicas que embalam seus dias :D

Beijos



Veja Também

8 comentários

  1. Não conheço nenhuma sou desatualizada, mas irei ouvir e conferir
    Um beijo, te espero no blog
    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Você é bem eclética mesmo, hahaha. Eu também sou, alguns acham estranmho, mas sei l´, tenho música pra cada momento. Também tenho ouvido MUITOOOOO Payphone do Maroon 5, omg é linda *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nanda, sempre fui assim, viu? Coisa de louco rsrs...
    Ah, a Payphone marcou umas coisas da vida e ainda assim não cosigo deixar de ouvi-la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiii Laura. eu sou a Li, e sou colaboradora do blog da Rafa Camilli.
    eu adorei seu blog, é muito lindo aqui e estou te seguindo pelo meu, espero que voce me siga tambem okay?.

    beijinhos, Liége
    http://liegeligo.blogspot.com.br/

    ps: amei o post principalmente por conter Maroon 5 e Marcos e Belutti *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos elogios, Liége. Vou dar quela espiadinha no seu!

      Beijos

      Excluir
  5. Não conheço quase nenhuma dessas, mais vou correr pra conferir todas!
    Amo Domingo de manhã (musica que não sai da minha play list desdo começo do ano, haha)
    Beijinhos <3
    http://mahrianareiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mariana, a "Domingo de Manhã" também não sai da minha playlist. Sempre renovo as músicas, mas ela e a "Payphone" permanecem intactas.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest