Pincéis Quem Disse, Berenice? e Dicas

10:07

E aí, gatinhas, tudo certinho? Animas pra mais uma semana?

Quem acompanha o blog viu que comecei o mês com comprinhas lá na Quem Disse, Berenice? e, inclusive, já postei sobre o  BB Cream aqui!

Hoje vim falar pra você um pouquinho sobre os pincéis que comprei na loja da marca e sobre a importância desses acessórios na hora de produzir aquela make linda. 

Todas nós tem ao menos um pincel perdido pelas inúmeras necessaires que temos. Porém, nem todas sabem da importância e função de cada um. Ou até da importância da higienização deles.
Esses acessórios tem como função, ao meu ver, facilitar a aplicação de determinados produtos e dar um acabamento melhor na make.

Claro que há a possibilidade, por exemplo, de aplicar uma base com os dedos, eu mesma opto por isso. Só que sempre depois passo um pincel pra espalhar um pouco mais e não deixar manchada a pele. Mas aí é questão de preferência e não faz desses acessórios menos importante. Já em relação aos olhos, não abro mão dos meus queridinhos. Seja pra aplicar a sombra ou pra esfumar a bagunça toda, pareço uma pintora em relação à make de olhos. É pincel pra todo lado!

Depois de usar todos os produtos da nossa penteadeira, chega a hora de limpar tudo. E aí que entra a higienização dos pinceis.
Diversas marcas tem produtos específicos pra isso - inclusive a QDB? - por saber da importância de não deixar que fungos comecem a habitar e danificar as cerdas. Até porque as cerdas começam a ficar sebosas e isso dificulta no manuseio. O acabamento não fica como se o pincel estivesse limpo.
Eu uso shampoo de neném para higienizar os meus. Como eu disse, há produtos específicos, mas pra quem prefere uma opção mais genérica, essa é a alternativa.
Estão sujos porque eu tinha acabado de usar rs

Os pinceis da Quem Disse, Berenice? são de cerdas sintéticas e muito macias. O toque especial de fofura é garantido por serem coloridos.
Comprei um kit com 3 pinceis e mais dois avulsos. 
No kit veio um pincel para aplicação de pó, um para sombra e um pra corretivo. Todos em formato mini e dentro de uma necessaire. Sendo as cores azul, amarelo e laranja, respectivamente.

Os outros dois que comprei são para os olhos, um fofinho para esfumar e outro para marcar/detalhes. As cores são verde e pink, respectivamente.

Como eu disse anteriormente, todos eles são bem macios e cumprem efetivamente sua função. Não soltam cerdas na utilização ou lavagem e tem um preço bem bacaninha. Os avulsos custaram R$17,90 cada e o kit R$39,90.

Vale a pena investir em um kit básico, pelo menos, de pinceis. Vocês vão notar a diferença de uma pele preparada com e sem a utilização deles. O acabamento da make dos olhos também fica melhor.

E aí, gatinhas, gostaram? Usam esses queridinhos na hora daquela produção???
Conta pra mim!

Beijos






Veja Também

8 comentários

  1. eu amooo o pincéis da QDB são perfeito cara ! só tenho o kabuki mais quando for a sp vou atrás de mais rsrsrs aproposito você é de sp amiga ?
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu sou do interior de São Paulo.
      Eu tô querendo muito aquele kabuki de flor, sabe? Lindo e fofo, perfeito pra embelezar qualquer penteadeira.

      Beijos e o brigada pela visita

      Excluir
  2. Muito legal, flor deu vontade de experimentar esses pincéis, parecem divinos! seu cantinho tá demais! bjos http://www.blogcoisinhasdemulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, eles são ótimos! Super macios e lindos, servem até de decoração.

      Obrigada pela visita e elogios. Apareça sempre :D

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal esses pincéis, nunca usei da Quem Disse Berenice, devem ser ótimos.
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale cada centavo investido, Micaely!
      Você encontra no site da marca e, se não me engano, até esse fim de semana tem "liquida Berê". Corre lá!

      Excluir
  4. Nossa, estávamos loucas pra usar esses pinceis!! Me ajudou muito =) Vamos comprar AGORA haha
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest