Pra quem AMA filmes

10:30

Hey, povo lindo!
Bem?

Não sei se aconteceu em todos os lugares (sei lá como funciona isso rs), mas aqui na região de Rio Preto, a NET liberou o sinal os Telecines. Isso fez a felicidade do namorado e minha.
Durante todo o tempo (acho que uns 15 ou 20 dias) fizemos várias maratonas de filmes regadas à muita pipoca e aconchego. Uma pena ter encerrado no último fim de semana :/

Claro que alguns filmes eu já tinha assistido em outras ocasiões, mas a maioria eu estava doida pra ver. Assim como vários dos preferidos eram reprisados, pelo menos, três vezes na semana.


Esse era um dos filmes que eu estava doida pra assistir. Sempre gostei muito da música - ouvi por uma semana seguida pra decorar ela toda - e queria tirar a prova sobre a semelhança música-filme.

O filme não acompanha certinho a sequência de fatos que aparecem na música, mas acaba sendo até que bem fiel.
Vale a pena!


IMPOSSÍVEL não rir do início ao fim com o protagonista sendo o Paulo Gustavo. 
Pra quem não se importa em ficar com o maxilar e a barriga doloridos de tanto dar risada, esse filme é o mais indicado. A história me fez lembrar da minha mãe em diversos momentos. Aliás, a mãe interpretada pelo Paulo Gustavo tem um pouquinho de cada mãe!


Heloísa Périssé sempre consegue tirar risos à beça de mim. Isso graças ao seu jeito engraçado de falar e interpretar.
Queria ter visto esse filme no cinema, mas acabou surgindo algum outro que não me recordo na mesma época e aí não foi possível. Ao contrário do filme, eu adoro o dia dos namorados, afinal, é meu aniversário também.
Esse filme é bem bacaninha. Ela recebe cesta da própria mãe todo dia 12. Dispensa o namorado para seguir/focar em sua vida profissional, só que depois de um tempo reencontra esse namorado, só que agora como assistente de seu cliente. 
Embora eu ache que vale super a pena perder uma tarde assistindo, o filme recebeu diversas críticas negativas.


Outra que me arranca gargalhadas pelo seu jeito cômico de ser é a tal Ingrid Guimarães. Eu já havia assistido esse filme logo quando estreou nos cinemas. Mas sempre é bom repetir a dose de risos, né? O namorado também gostou do filme e riu do início ao fim.


Filme ultra indicado pro pessoal que achava que as melhores cenas de Fina Estampa eram as de Crodoaldo Valério. É pra quem gosta de rir, bebê!!!
Acabei não pegando o início do filme - esse namorado que passa o horário errado rs - talvez por isso eu tenha acabado meio frustrada. É bom, mas não superou minhas expectativas!


Comecei a ver o primeiro filme da série lá na casa da minha sogra, mas como íamos almoçar na casa de uns amigos, acabou que não consegui ver por completo. Embora o primeiro não tenha passado, o segundo filme da série passou em algum dos Telecines e simplesmente ganhou meu coração.
Pra quem gosta de ação, vale super a pena assistir todos da série. Aliás, já saiu o trailer do próximo, se não me engano chama-se Jogos Vorazes - A Esperança.


Outro filme indicado pra quem gosta de ação e fantasia. 
Assisti há pouco tempo o primeiro dessa série pelo note #odeio e fiquei muito contente em poder assistir ao segundo na Tv. A história é bem legal, com alguns enigmas, seres mitológicos, lutas... Prende muito a atenção de quem assiste. 


Atire a primeira pedra quem não ama os desenhos Pixar!
Eu sou completamente apaixonada por desenho. Nunca assisti Monstros S.A me julguem, por isso acabei dando pulos de alegria em poder assistir à esse filme. Aliás, o U.M é o início de tudo, mostra quando e como o Mike Wazowski e o Sullivan se conhecem.


Todo namorado tem um amigo que a gente acaba ficando meio assim. No caso de John Bennett o amigo em questão é Ted, um urso de pelúcia que ele tem desde seus 7/8 anos. 
Esse urso ganha vida após John fazer o pedido na noite de natal. O urso tem uma vida de humano (fuma, bebe, 'namora') e faz o papel de amigo que quer levar nossos boys pro mal caminho rs. Ah, não indico para ver com crianças. Contudo, eu gostei!


Assim como os demais filmes da saga, vi Amanhecer - p.2 no cinema logo que lançou. Aproveitei que o namorado ainda não tinha assistido o fim da história e não me importei em assistir pela enésima vez. Nunca neguei que AMO!

Galerinha, o post ficou extremamente grande, mas vale as dicas pra quem adora filmes.
Espero que gostem dos filmes listados e que possam assistir. Quem já viu algum (ou todos) desses, deixem suas opiniões a respeito nos comentários!!!

Beijocas



Veja Também

10 comentários

  1. Assisti quase todos os filmes da listinha hihih,
    aqui em casa tem o Telecine no pacote 8)
    Ficamos felizes quando abre o HBO hahahha

    Gostei do post, beijos Laurinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilitcha, sabe como é casal universitário, né? Se pagar o telecine, não faz compra huahauhauha... Brincadeira!
      O HBO também é excelente, adoro ir pra casa dos meus pais porque tem tudo aberto e tenho 'overdose' de filmes bons.

      Beijos,

      Laurinha

      Excluir
  2. Ai Laurinha vários dos que você citou ai em cima eu já assisti , e como você , também não nego que amooooo a saga crepúsculo ! assisti De pernas pro ar 1 e quero muito assistir a sequência :)

    Abraços , Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o primeiro De Pernas Pro Ar é muito melhor do que o segundo, viu? Mas os risos são garantidos da mesma forma.
      Quem não sonhava em encontrar um Edward pra chamar de seu, né? Só que um pouco mais humano hehe...

      Beijocas e volte sempre,

      Laurinha

      Excluir
  3. Laurinha, aconteceu aqui em casa e na da minha amiga também, delícia ganhar o telecine, pena que acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, Faroeste Caboclo ): amo e choro!

    Seu blog é lindo demais *-*
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra universitário, ganhar telecine é quase que ganhar na mega sena ahahaha #exageraaada
      Faroeste é lindo em música e em filme. AMEI demais...

      Obrigada pela visita,

      Beijos,

      Laurinha

      Excluir
  4. Não sou muito fã de filmes brasileiros, mas "De pernas pro ar" me conquistou, adoro esse filme ♥ "Ursinho Ted" também é demais, é muito engraçado! hahahah

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlana, os filmes nacionais evoluíram muito. Eu também não era muito chegada, mas hoje gosto bastante. Meu favorito é "Qualquer Gato Vira Lata", que tem a Cléo Pires e o Malvino Salvador como protagonistas.

      Beijos

      Excluir
  5. Laura, dos nacionais eu vi os dois primeiros e parcialmente o "Pernas pro Ar". Gostei bastante! Dos "importados" só vi PJ, Universidade Monstros e Ted. Não gosto da saga Crepúsculo, hehehehe. JV eu vou assistir depois que ler, não fiquei tão interessada em acompanhar...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy, JV é um dos poucos filmes que segui quase que tudo à risca do livro. Vale a pena conferir, viu?!

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest