Música - Aplicativo Favorito no iPhone

12:29

Sexta feira finalmente chegou e isso significa que é hora de relaxar, encontrar os amigos, curtir a família...

Imagem retirada do Google
Pra quem vai passar o fim de semana em casa a base de filmes, música e a própria companhia, trago pra vocês hoje o aplicativo de música que eu uso.

Uma pena que - até onde eu sei - ele seja apenas para iPhone (gente, o meu é aquele mais velho de todos, não se iludam hehe), porque ele é muito bom.

O App chama-se iTUBE
Ele consiste no seguinte: você faz a busca da música que você quer, adiciona na playlist e enquanto você escuta, ela vai baixando. As músicas são vídeos/clips e após serem baixadas ficam com a palavra 'cached' em vermelho ao lado de cada uma da playlist. Sendo assim, você pode escutar a qualquer hora ou lugar, independente de internet disponível.

 Eu já tentei ter diversos App's de músicas no celular, mas sempre acabava excluindo por não saber mexer ou por não achar nada nunca ou por depender de internet pra escutar as músicas.
O iTUBE é muito fácil de mexer. Você procura, adiciona na playlist e pronto. 

Ah! O legal desse App também, é que dá pra conversar pelo whatsapp, ver o facebook, enfim, usar váários outros aplicativos simultaneamente. O único que eu percebi que não funciona em sincronia com o iTUBE é o Pou (sim, eu tenho e adoro rs).

Infelizmente não sei dizer se há algum similar pra Android, o que é uma pena, né?! :/
Galerinha que usa iPhone, vocês já viram ou usam esse App? Gostam? 
Contra pra mim!!!

Beijos



Veja Também

12 comentários

  1. Ai amor vou passar o fds em casa, e lógico agaradinha com o love e vendo qualquer filme , pois não vai importar o que mais importa é a companhia .
    Um super beijão
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô indo pra casa da sogra daqui a pouquinho, então as minhas companhias serão ótimas... Fim de semana em família é sempre o melhor!

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Vou procurar e ver se tem desse para Android, eu uso o TinyTune é muito bom!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura e depois me fala...
      Vários amigos meus tem Android e ficam caçando app e não acham um bacana. Vou ver esse tal TinyTune :D

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Adorei o aplicativo, é uma pena que não tenha para Android.. Infelizmente ainda não pude comprar um iPhone, mas quando eu comprar vou lembrar dessa dica de aplicativo hehe Lindo Blog, estão de parabéns!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho iPhone porque minha irmã trocou de celular e me deu de presente, senão estaria com qualquer outro rs.
      Realmente é um ótimo app, viu?

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Oi Laurinha !!! Infelizmente eu não tenho um Iphone :,(
    Mas vou procurar quem sabe encontro algum parecido que de certo no meu sansung né :)
    Ah , não se preocupe nem se envergonhe , eu também brinco com o Pou *-* kkkkk

    Enfim , muito útil seu post parabéns :)
    Abraços Carol :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse pra Marlana, tive a sorte de ganhar de presente, senão eu estaria com um Samsung também, Carol rs...

      Ai, eu ocupo meus dias dando banho e comida pra ele ahahaha

      Beijos

      Excluir
  5. tenho um galaxy.. mais não sei por que não tenho isso com celular rsrs legal esse app vou procurar para galaxy :)
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu melhor amigo é meu celular, Danielle. Pra qualquer canto que eu vá, lá está ele carregado e com os fones pendurados....

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a dica! Vou tentar baixar agora!
    Tambem nunca me dou com nenhum app de música pro meu iphone... O que uso agora é o Spotify, só que ele tem muita restrição, do tipo, se não tiver a conta premium você não pode ficar passando pra próxima música e tal, rs. Esse Itube tem bastante opções de música?
    Obrigada mesmo pela dica *---*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu baixava e logo excluía os apps, nunca vi. Esse caiu como uma luva e tem bastante música sim. Ele puxa como vídeo, talvez tenha relação com o Youtube, não sei falar ao certo. Mas é bem bom!

      Obrigada pela visita e volte sempre :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest