BC - 5 músicas para cantar de baixo do chuveiro

09:30

Me tornei uma adepta nata de blogagens coletivas. Além de ser uma forma de interação entre blogueiros e blogueiras, ajuda nas ideias de postagens também.
Hoje venho com mais um tema proposto no grupo Blogs que Interagem, do faceebook...
We heart it
1 - Claro que essa é a primeira música que me vem em mente, né? Impossível não associar banho e ratinho do castelo Rá-Tim-Bum. "Meeeeu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro... E o meu nariz, meu pescoço, meu tórax e o meu bumbum. E também o fazedor de xixi".

2 - Uma que eu sempre canto no chuveiro é a Hoje Não, Thaeme & Thiago. Não sei o porque amo cantarolar essa música.

3 - Uma clássica é a I Will Always Love You, da talentosíssima Whitney Houston. Parece que aquela parte "and I will always love you" fica muito melhor com a acústica do banheiro ahahaha.

4 - Juro que sou normal, mas sempre tento reproduzir aquele vozeirão da Alice Keys cantando Girl On Fire

5 - Outra que remete à infância e que NÃO TEM JEITO, EU CANTO MESMO é: "gostoso pra chuchu...chuá chuá..uuu...".
We heart it
Claro que a pessoa aqui canta tudo quanto é coisa, mas as "mais pedidas" hehe são essas acima. 

E vocês, amores, cantam debaixo do chuveiro? Conta pra mim qual o TOP 5 de vocês :D

beijos


Veja Também

6 comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii HAHAHA, canto muito Girl On Fire, OMG! <3
    Amo enrolar no inglês quanto to tomando banho, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, é no chuveiro que nosso inglês resolve funcionar ahahaha

      beijos

      Excluir
  2. "Hoje Não, me perdeu, Hoje não sou mais eu, Hoje não vai Rolas, Hoje não vai me enganar !"
    Aiww como gosto dessa música, eu imito a Thaeme direitinho SQN kkkkkk
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela engrossada de voz que la dá, Mi, eu também sei fazer certinho ahahaha

      Excluir
  3. hahaha eu sou pessima cantando então nem me arrisco cantando no chuveiro
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, o banho me relaxa e me inspira. Desse momento não sai só um "talento" como cantora, como posts incríveis pro blog.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest