Photo-week Pproject - Cores

22:01

We heart it
 Pela primeira vez resolvi participar de um projeto fotográfico.
Toda sexta postarei sete fotos de um determinado tema.

Sintam-se à vontade para participar desse projeto - ideia do Blogs que Interagem, do face - e deixem os links aqui pra gente.

Essa semana o tema é: cores!
Então sai fotografando tudo que era colorido e hoje vou mostrar pra vocês.

Pra dar sorte - Trevo de 4 folhas...laranja.
O Natal chegou lá no meu trabalho :)
 E em casa também ❤️
Muita cor pra poucos olhos, né? Verão é hora de ousar na make!
 A indecisão do fim de semana
Nosso caderno de planejamento está tomando forma. Mostro pra vocês depois de pronto!
Post-it pra não me deixar esquecer :)
Farei essas postagem com fotos capturadas com o celular. Então se a qualidade não estiver tão boa...

Beijos!


Veja Também

6 comentários

  1. Tô pensando em participar desse cores, eu postei acessórios lá no insta.
    Amei seu esmalte lov.u e essa paletona linda!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei no de janelas, mas percebi que não tenho acesso à muitas :X

      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pelo caderno ^^
    Lindas fotos =)

    Beijo
    belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Logo logo mostro ele terminado. Mas é basicamente pra planejamento do ano que vem, casamento e vida...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. nao tem epoca mais colorida que o natal <3

    amei as fotos e amei o recadinho! sorrir nos faz mais fortes!


    beeeijos
    www.klaryan.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest