Wishlist de Natal

09:30

Bate o sino pequenino, sino de Belém!
Sim, o Natal está chegando e é hora de começar aquela correria atrás de presentes. Sempre ficamos em dúvida no que comprar pra fulano ou ciclano. 

Pra facilitar a vida e vocês, fiz minha wishlist de natal :D

1. Sandália gladiadora - em torno de R$200,00
2. Copo top - Amo Leite - Uatt? - R$39,90
3. Case Corujinha - Uatt? - R$34,90
4. Bolsa Bulldog - Airu - R$49,99
5. Case a prova d'água - em torno de R$80,00
6. Cidades de Papel (John Green) - Saraiva - R$22,40

Como troquei de celular, tô meio que viciada em cases e acessórios pra ele. A bolsinha de bulldog me encantou desde que vi pela primeira vez em um desses sites da China. 
O livro do John Green é meu queridinho e quero para adicioná-lo à minha coleção. Aliás, se eu ganhar o Cidades de Papel, faltará só mais um pra ter todos do autor :D.
Thamy me conhece bem e sabe do meu amor por vacas e tudo que leva a estampa de uma. Esse copo é puro amor!
Sandálias gladiadoras rasteiras são confortáveis, bonitas e combinam com praticamente tudo. NE-CES-SI-TO de uma!

Contem pra mim o que vocês pediram pro Papai Noel este ano ;)

Beijos

Veja Também

15 comentários

  1. Oownt qe coisinhas fofas, amei a sandália, amei o copo, amei a bolsinha kkk' amei tudo ^^
    beijos ♥
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse, fica a dica se quiser me mandar por sedex HUAhUHUAh Brincadeira! Lindos, né?


      beijoca

      Excluir
  2. Ah que lista legal ^^
    Eu faz tempo que namoro uma Bolsa dessas, quero uma pra 2015 hihi
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma de andorinhas também, amore... quero tudo! ahahah

      beijos

      Excluir
  3. Aiiiiin, que bolsinha mais amor! Fiquei apaixonada!
    Também amei o copo, sou completamente viciada em copos (alguns são em canecas, né? Mas eu sou diferente kkk). Eu amo a loja da Uatt?, fico louca toda vez que entro lá hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copos e canecas são presentes sempre bem vindos e lindos. Uatt? e Imaginarium são lojas de fazer qualquer um perder a cabeça.

      beijos

      Excluir
  4. Amei a bolsa e o copo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a sua wishlist. Adorei a bolsa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa realmente tá fofa. Vou esperar virar o ano e pedir a minha :D

      Excluir
  6. Esta sandália ta muito diva! eu quero!

    Tem como testar uma ferramenta de criação de looks para mim ?
    é da rede social de moda ALLANI (www.allani.com.br) destinada para blogueiras e queremos feedback para melhorar!

    Poderia criar um look lá ?
    Se clicar na opção de (participar da competição de looks de natal)..os looks vencedores vão ficar em destaque na homepage que tem mais de 10.000 visitas por dia!

    Se for apenas montar o look com as peças e inspirações do site o link é - > http://goo.gl/JajSKV

    *Se quiser usar fotos suas ou inspirações de outros sites para baixar as fotos lá é só ver o Widget do Chrome neste link
    - > http://goo.gl/3mej6m


    meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desejando!
    https://www.youtube.com/channel/UCcw-8RP953wsA-lUXjI_yRQ

    ResponderExcluir
  8. QUERO TUDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas falando sério, to louca por um copo desses <3 De qualquer estampa hahaa mentira, uma bem linda. Vejo todo dia no shopping em que almoço, mas tô dura ):

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dureza não está só aí, Nandinha, aqui tá igual. Tem no shopping aqui também e CADÊ que consigo comprar?!

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest