Wishlist de aniversário :)

09:00

Oi, para quem lê!

Dezembro, pra quem não sabe, é o mês do meu aniversário, que por obra maligna do destino caiu bem no dia 24.
Então, já que eu ganho um presente só, nada mais justo do que desejar presentes super legais, né?
Alguns itens da minha wishlist eu pretendo comprar mais pra frente e outros eu já dei a dica prozamigos, vai que cola?
Lembrando que é wishlist de aniversário, ok? Nem vou me dar ao trabalho de fazer uma de Natal, porque né?

Então, vamos aos meus desejos?



1- Combo de capinhas fofas
Amo, repito, AMO capinhas de celular. Tenho algumas e a vontade é de ter aquela coleção gigante, mas como eu tenho um celular só, acabo me limitando na quantidade. Mas não reclamaria nem um pouco se algum amigo muito do gente boa resolvesse me presentear com capinhas lindas. Se você que tá lendo isso é um desses amigos, meu celular é o Samsung Galaxy SIII I9300 #peçomesmo

2 - Luminárias divertidas
Ainda não tenho luminária no meu quarto por um simples motivo: gosto de dormir na total escuridão. Mas simplesmente me apaixonei por essas luminárias fofas e adoraria ter alguma delas como decoração aqui em casa :3

3 - Cofrinhos diferentes
Adoro cofrinhos, desde criança. Sempre fui de juntar moedinhas e guardá-las em um cofre gracinha é melhor ainda. Tenho um de pipoca que é o meu xodó e esses dois também não são uma graça??

4 - Câmera boa
Não, eu não espero que ninguém me dê uma dessas de presente, mas com certeza essa será um dos meus próximos investimentos. Ainda não pesquisei certinho qual modelo eu pretendo adquirir, mas sem dúvidas uma câmera decente está na minha listinha de desejos.

5 - Livros, livros, muitos livros!
Livros nunca são demais, nunquinha! Já pedi alguns títulos pros amigos, inclusive a Laura vai me dar um, e esses três estão no meu topo de desejados no momento. Black Friday já me rendeu 11 títulos novos pra coleção e eu ainda quero mais! #bookaholic

E aí, curtiram os meus desejos? Quem quiser me fazer feliz, fica aí a dica! HAHAHA

Beeeijos, povo lindo!




Veja Também

4 comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiiii a listinha, essas luminárias são muito amor cara, *-*
    PS: Também quero uma câmera HAHAHAHA mas não vou achar alguém que me dê também.
    AMOOOOO livros *-* Comprei 9 e ganhei 1 no Black Friday, amei <3 Desses 3 eu li jogos vorazes (amooo eternamente) e Como eu era antes de você (Tenho sentimentos meio confusos com esse, amo e odeio rs).

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguentei a ansiedade e encomendei o Como Eu Era Antes de Você hahahaha
      Tô com expectativa demais nesse livro, sinto que vou me decpcionar
      As luminárias são lindas mesmo, né! Pelo que eu vi são todas da Imaginarium, então pensa na facada!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Olá!!

    Adorei sua wish list! A Black friday também me rendeu muitos livros rs da sua lista eu gostei mais dos cofrinhos!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Friday por mim podia ser toda cultural, viu! Só não comprei mais porque não ia fazer mais nada da vida além de ler
      Eu amo cofrinhos! Tenho 3 e quero mais! Kkkkj

      Beeeijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest