Sessão Pipoca: Antes só do que mal casado

09:30

Olá, pessoa, tudo certo? Viram que aos poucos as postagens estão ficando frequentes novamente?!

Agora que estou de férias permanentes - até eu arrumar alguns livros e voltar a estudar por conta #MestradoAíVouEu - preciso encontrar coisas pra ocupar meu tempo (que não seja somente blogar e arrumar casa rs). 
The Media Fire
Nessa vibe de casamento em que eu me encontro, passando por alguns canais, Caio e eu paramos na Universal e nos deparamos com um filme que adoramos, o Antes Só Do Que Mal Casado. Nossa cara e hora perfeita, né?! Ver novamente juntos, mas dessa vez quase noivos!

Estrelado pelo queridíssimo e super talentoso Ben Stiller, esse é mais um filme pra quem realmente gosta de comédias românticas.

Sinopse:
Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

Eu sou simplesmente apaixonada por comédias românticas. E não só em época de TPM, gosto em qualquer momento.
Não é de hoje que o Ben é sinônimo de risada e filme bom. Lembro do clássico Quem Vai Ficar com Mary?, ótimo filme e com o querido da vez.

Fica a dica pra vocês que, assim como eu, são chegadas em um balde de pipoca, uma boa companhia e um ótimo filme.

Já viram? Conta pra mim!

beijocas


Veja Também

4 comentários

  1. Eu chorei de rir nesse filme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que tem de idiota, tem de engraçado. Essa mulher é uma louca varrida, gente, foge :o

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Me vi na parte que ela fica que nem um camarão por não passar protetor, sempre acontece comigo ahahaha..

      Sempre choro de dar risada.

      beijos

      Excluir
  2. Esse é bem bobo, rs, mas rende algumas risadas.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, eu gosto bastante desse, viu? Sempre que vejo passando em algum canal, paro pra assistir.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest