Retrospectiva 2014

09:00

Oi, para quem lê!

Participo do grupo Rotaroots, no facebook, e todo mês eles propõem temas super legais pro povo postar. Adorei esse meme e resolvi fazer um post com o tema proposto, que é a Retrospectiva 2014.
O ano tá acabando e sempre nessa época rola aquela reflexão sobre como o ano passou rápido e o que nós fizemos durante o ano que valeu a pena. Ou não, às vezes nós fazemos as maiores merdas das nossas vidas que pode mudar tudo. Emocionalmente, eu ainda tô me recuperando de uma merda que fiz lá em 2012, mas no geral esse ano foi incrível.

Comecei fazendo uma tatuagem. Fiz em fevereiro. Escrevi no pulso a frase go better, que na tradução literal significa "vá melhor", mas pra mim é simplesmente "melhore". Busco melhorar sempre, seja no trabalho, em casa, no meu dia a dia, sempre tento hoje ser melhor do que eu era ontem.



Em março, fui na formatura de Jessica e da Yara, duas bixetes muito das especiais que são partes essenciais na família Ipanema (minha república, durante a faculdade em Bauru).


Logo depois mudei de emprego. Trabalhava num lugar que me sugava as energias e fui parar numa loja de calçados, que apesar de não ser o emprego dos sonhos, fez eu me sentir mais útil do que nunca. Gosto muito de trabalhar lá.
Com o emprego novo, acabei fazendo novos amigos. Dei sorte, o pessoal lá é muito bacana!


Abril foi o mês do "nascimento" do nosso blog lindo! Eu e a Lah tínhamos um blog há uns dois anos que acabou não vingando, mas a vontade de escrever e compartilhar experiências uma com a outra falou mais alto, e postar aqui é uma das formas que a gente acha de matar a saudade. Por isso, resolvemos começar o Juro de Mindinho!
Em agosto veio o casamento da Lis. Da minha irmã, da minha parceira, de uma das minhas melhores amigas (porque no PTELL, não existe só uma melhor. Se você chegou agora e não sabe o que é PTELL, é Pri, Thamy, Eve, Lah e Lika. Tcharaaan!). Nossa, foi emocionante! A única coisa que eu consegui sentir foi uma felicidade sem fim. Foi tão lindo que eu choro só de lembrar, fora que quase reuniu todo mundo de novo (faltou a dona Eve).


Cortei meu cabelo! E com isso cortei também o baixo astral e a mesmice da minha vida. Me senti linda e poderosa, mesmo!


Agora há pouco, dia 23 de novembro, meu avô faleceu. Eu gostava dele, mas por sempre morar longe não achei que fosse sentir tanto. Senti. Fiquei muito, mas muito triste. Principalmente por ver minha mãe sofrer e não poder fazer nada pra consolar a dor dela. Não tenho foto do meu avô aqui :(
Li muitos livros! Mais do que em qualquer outro ano. Os mais legais foram As Aventuras de Pi, A Menina que Roubava Livros, A Escolha, Não Se Apega, Não e Harry Potter, claro (que eu leio todo ano, incansavelmente).


Decidi que vou mesmo fazer faculdade de Letras ano que vem e realizar meu sonho. E ainda não aconteceu, mas vai acontecer: dia 27 tem minha festa de aniversário! Minha, do meu pai, e da minha mãe, porque o povo lá em casa faz sim aniversário no fim do ano. Com sorte, vamos juntar todo mundo de novo (dessa vem com a Eve e sem a Lika, mas tá bom)!!! Ansiosa? Roendo as unhas? Querendo que dia 27 chegue amanhã??? Isso me define muito bem nesse momento!

Olhando pra trás, vejo que apesar de não ter feito tudo aquilo que eu queria, vivi outras experiências que também valeram muito a pena, e apesar de perder meu avô, 2014 vai ficar na lembrança como um ano muito bom. Agora, que venha 2015!

Beeeeijos


Veja Também

4 comentários

  1. Adorei a retrospectiva e as fotos!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. AH muito bom lembrar de tudo que aconteceu nesse ano que passou nê ?! *-------*
    Gostei das fotos e que venha um 2015 com muito mais Realizações *-*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Olá! É... Nada melhor que o final de ano para repaginar ideias, rever conceitos, sacudir o esqueleto... rs www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii <3
    Tava doida pra fazer uma retrô também, até listei os fatos esses dias, mas vou deixar pra semana que vem HAHAHAH. Meu ano foi incrivel.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest