Mãe da Filha da Mãe - Novo Projeto

09:30

Olá, pessoal! Como cês tão? :D

Hoje venho contar uma novidade pra vocês que, aliás, já era pra eu ter vindo falar sobre aqui. Cadê tempo? Pois é...
Desde que aprendi a escrever, sempre tive diários, agendas ou cadernos aleatórios espalhados pela casa. Inclusive, eu AMO cadernos e coisas de papelaria!
Nunca gostei muito de ver as folhas em branco e, por isso, sempre acabava escrevendo alguma coisa. Um era caderno de músicas, onde eu transcrevia as que eu mais gostava. Outro eram só pras frases e textos que eu achava na internet e gostava. E por aí vai.

Só que eu também sempre tive espalhados por todos os meus cadernos aleatórios alguma coisa escrita por mim. Lembro que um dia falei pra minha irmã que queria escrever um livro, isso já faz uns 9 anos e essa ideia maluca desapareceu \o/. 
A questão é que eu sempre tive muita vergonha de mostrar o que eu escrevia pras pessoas, então sempre escondia tudo e ficava roxa quando alguém passava perto de ler. Essa insegurança sempre foi por achar que o conteúdo não agradaria e por, claro, ter a certeza de que minha escrita não é lá grandes coisas - por isso conto com a minha linda Thamy pra fazer aquela correção dos meus posts  e colocar as vírgulas no lugar certo hehe. 

Há mais ou menos um mês, minha filhota postiça veio assim no chat do face: "mamis, queria montar um blog, mas não sei como. Entra nessa comigo?"
Cara, eu tenho o Juro de Mindinho, posto eventualmente no Dezenove Primaveras e querem me enfiar em mais um??? Santo Deus! 
Eu topei! 

É um cantinho onde a insegurança e vergonha desaparecem, permitindo que eu escreva sem medo do que possam achar. Encarei esse 'novo desafio' pra motivar a Bia a ser diferente de mim, uma pessoa segura.
Chamamos o nosso novo canto de "Mãe da Filha da Mãe" justamente pelo nosso carinho ser bem coisa de mãe-filha (isso que ela tem 18 anos e eu 24, mas a gente entende) e não vemos como obrigação. A inspiração bateu à porta? Então a gente escreve e posta. Alguém lê? Alguém gosta? Sinceramente não sei, mas vou continuar deixando lá o que meu coração quer colocar pra fora.

Convido todos vocês a conhecerem o meu novo projeto. Lugar com textos nossos, de outras pessoas e tudo mais.

:D

Beijos


Veja Também

4 comentários

  1. Boa sorte nessa nova caminhada, desejo sucesso nesse projeto :}
    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não deixa de dar uma passadinha lá pra ler os beloes textos que postamos!
      beijos

      Excluir
  2. Ah eu também amo coisas de Papelarias e tenho muitos cadernos *---*
    Ah que legal o projeto ^^ Que de tudo certo nesse novo Blog *---*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, te espero por lá pra espiar meus textos, hein? Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest