Rolou no Insta

17:04

Faz um bom tempo que não posto nada aqui referente ao insta, né?

Aliás, viram que ali no cantinho esquerdo tem ícone das minhas redes sociais? Mais fácil de me achar agora!

Vamos ao que rolou essa semana no meu Insta? 

- Essa foto eu tirei pra ir num barzinho que fica aqui perto de casa na sexta feira. Só que acabei postando a foto só domingo.

Tira a máscara que cobre o seu rosto  #instagood #instalife #Pitty #start #week #boralá #quemcantaseusmalesespanta


 - Como agora eu tô de bobeira em casa e não posso de forma alguma descuidar da alimentação, separo quase todo dia o que vou comer durante o dia. Maçã é uma das minhas frutas favoritas e acabo consumindo sempre nos horários de lanches.

Iniciando a semana #30SemJacarPA #euconsigo #foco #disciplina #faltam29só #saudável #olhaabarriguinha 

- Sempre que vou ao mercado e encontro algum iogurte diferente, acabo comprando pra experimentar. Esse da vigor foi o escolhido da vez. Ele é até bom, única coisa que me incomodou foi o gosto forte de adoçante no finzinho dele, sabe? 
Hora do lanche 💪👊#instafood #instafit #30SemJacarPA #foco #disciplina #determinação

- Meu lindo namorado é VICIADO em lanches (não engorda de ruim) e pra eu não ir no embalo dele, sempre procuro uma opção mais saudável. Esse lanche é de wrap e é recheadíssimo de coisas saudáveis. Aqui em Rio Preto tem o Açaí da Praia, lugar com o melhor açaí e melhor lanche que tem. Não digo melhor suco porque esse posto fica, com toda certeza, pro Suco Bagaço!

Ah, o jantar! Como eu AMO esse lanche natural... #30SemJacarPA #diner #natural #açaídapraia #saudável #instafit #instafood #olhaabarriguinha #disciplina #determinação #foco #rumoaos60kg

- Última semana de férias e eu tive que aproveitar pra acordar tarde quase todos os dias, né? Café com leite é o meu maior amor e pra acompanhar, torradinha delícia da Bauducco ♥. 
Café da manhã ao meio dia, que saudade eu tava #fériasacabando #30semjacarPA #instafood #rumoaos60kg #vem8período

- Mais frutas! Eu sou a louca da fruta, gente. Me esbaldo...
Mesmo eu não sendo grande fã de morangos, não resisti e comprei uma caixinha deles. Com banana, granola e leite fica uma delícia.

A pessoa nao tem o que fazer e fica postando foto de comida #vamoficarmagra #vaigordinha #rumoaos60kg #30semjacarpa #determinação #olhaabarriguinha #saudável #fériasacabando

- Eu vi no Blog da Claudinha Stocco uma receita de dar água na boca e então resolvi me arriscar na cozinha. Trata-se de uma panqueca de banana com farelo de aveia. É super fácil de fazer e fica uma delícia! A minha ficou feia, mas o que importa é que é ótima.

Panqueca de banana - Feia, porém gostosa #instagood #instafit #claudinhagourmet #30semjacarpa #olhaabarriguinha #rumoaos60kg #vamoficarmagra #ésaudável #égostoso

Bom, pessoal, eu sempre gostei muito do Instagram e assim como eu adoro ver fotos do que a galera que opta por uma vida saudável posta, eu também gosto muito de postar (nota-se). Acho, inclusive, que dá um up! na força de vontade, sabe?

Beijos, amores





Veja Também

6 comentários

  1. Gostei muito, sou viciada no insta tbm. Adoro postar e ver as fotos das outras pessoas. Gostei muito do blog bjs.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quem nao ama frutas?
    eu amooo também e maça tbm é a minha fruta favorita :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fruta é vida!
      A número 1 da minha vida sempre foi e sempre será a melancia. Saborosa, refrescante, linda, gostosa...
      Mas maçã é algo que não pode faltar em nenhuma geladeira. Aliás, nunca vi uma casa onde não tenha pelo menos uma maçã.

      Obrigada pela visita!

      Beijos,

      Laurinha

      Excluir
  3. Olha apesar das receitinhas serem todas light me deu agua na boca ein !! principalmente a banana com granola, hummmmm....

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Mari, não sei se você chegou a ver alguns posts anteriores referente a vida saudável. Esse mês faz um ano que eu optei por (tentar) viver uma vida mais saudável, então eu acabo sempre postando coisas light. No geral são bem gostosas, viu? rs

      Obrigada pela visita e volte sempre :D

      Laurinha

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest