1 ano de blog + Novidades

09:30

Agora no mês de abril completamos UM ANO de blog, minha gente *palmas* \o/
Começo essa postagem com o coração em festa e querendo agradecer a cada um que já perdeu 5 minutos do dia pra passar por aqui - mesmo não deixando um 'oi' muitas vezes.
Espero que esse seja apenas o primeiro aniversário do Juro de Mindinho a ser comemorado com vocês; e que a cada dia mais leitores se aconcheguem neste espaço que é pra vocês!

Pra quem ainda não sabe, nós não vivemos do blog. O caminho para que isso aconteça é longo e merece uma dedicação que infelizmente não conseguimos ter. Mas talvez o intuito nem seja esse (ainda); como já falei inúmeras vezes pra vocês, esse espaço aqui é algo que fazemos simplesmente porquê gostamos e não visando necessariamente a questão financeira (embora seja ótimo pensar num futuro onde eu possa conciliar os dois).
Há algum tempo Thamy e eu temos conversado bastante a respeito de algumas mudanças necessárias aqui pro Juro; a cada dia e a cada postagem é necessário que alguns aperfeiçoamentos aconteçam.

Enfim, vamos ao que interessa...

Demorou um pouco mas, enfim, temos Twitter \o/ 
Pra quem quiser nos seguir e conferir em primeira mão as novidades que acontecem por aqui, só nos achar por lá - @jurode_mindinho.

Não acaba por aí não, povo lindo, agora também temos FanPage no facebook e TODOS vocês estão CON-VO-CA-DOS a clicar no joinha e curtir nossa página. 

Na verdade, tanto o Twitter quanto a FanPage já existem há um tempinho. Mas como o aniversário do blog é agora em abril, resolvemos esperar e já contar tudo pra vocês!

Viram que nosso cantinho também está de roupa nova, né?
O lay também já está pronto desde o mês passado, mas resolvemos esperar (na verdade a Thamy me obrigou a esperar) chegar o aniversário do JM.

Como era:

Como ficou
Quero agradecer à Ana Carolina Lopes, do Dezenove Primaveras, por ter feito com tanto carinho e atenção o nosso antigo lay. Foi ele a primeira roupa do JM e o responsável por quase toda inspiração em fazer disso aqui um espaço bacana.
Nossa segunda roupa foi feita pela querida e talentosa Kelly Mathies, do Caligrafando-te. Eu sempre babei no layout do blog dela (assim como no blog todo) e durante uma conversa ela se propôs a deixar o Juro de Mindinho de cara nova. Como ela já estava pensado em mudar o lay do espaço dela, ela gentilmente cedeu e adaptou o layout pro nosso lindo e amado Juro de Mindinho. Muito amô, né?

Gentileza e camaradagem na blogosfera, nós vemos isso por aqui!

Como eu sempre falo aqui pra vocês, nosso cantinho cresce a cada dia e isso graças à vocês e ao nosso trabalho. Eu diria que somos uma equipe e tanto!
Buscamos a cada dia melhorar um pouco mais e trazer coisas novas e interessantes pra vocês. Se existem noventa, novecentos ou nove mil seguidores, isso é muito relativo. O negócio é fazer um bom trabalho e ser reconhecido pelos poucos e queridos leitores que temos.

Um imenso O-BRI-GA-DA e sintam-se abraçados/beijados/amassados por nós duas <3

Grande beijo






Veja Também

10 comentários

  1. PARABÉNSSSSS <3
    O Juro de Mindinho é um amor e merece muito sucesso!
    A novo layout ficou lindo de morrer, viu?

    Beijos,
    Fran. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Fran, muito obrigada por você fazer parte disso!

      beijos

      Excluir
  2. Parabéns pra vocês pelo um ano de blog! Sucesso sempre :)

    O layout ficou lindo, o outro também era um amor... Beijos <3

    BLOG TANAMODA MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, eu era apaixonada pelo romântismo do outro, mas acreditamos que Thamy e eu entramos em uma nova fase e por isso resolvemos mudar.
      Obrigada por se fazer presente :d

      beijos

      Excluir
  3. Parabénssssssssssssssssss *-* AMO ESTE BLOG.
    Amei a cara nova dele e as redes sociais, espero que cresçam cada dia mais.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, meu amô, mil vezes OBRIGADA!!!
      Cresceremos com o companheirismo de cada um que perde 5 minutos pra vir aqui dizer um 'oi'!

      beeeijos

      Excluir
  4. Nhaa, eu que agradeço por me deixar fazer parte disso, vocês merecem muitoo ♥ E parabéns pelo 1 aninho de vida dele, que ainda tenham muitos pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não agradeça, Kelly, você colabora diariamente por me inspirar com seus lindos textos (não To falando do da cebola rs). Beijos

      Excluir
  5. Ficou TUDO LINDOOO! Parabéns meninas (mesmo que atrasado, rs) por um ano de blog! Nem imagino como as coisas estarão quando o apê fizer um aninho rsrs... Acompanho o Caligrafando-te também e achei lindo esse presentão da Kelly =D Graaande abraço pra vocês \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo e isso foi graças a linda da Kelly <3
      Obrigada por fazer parte do nosso canto, Carol!

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest