BC - Uma carta pra daqui 10 anos

09:00

Olá!
Não sei nem como iniciar essa carta; talvez por ainda não te conhecer a fundo ou simplesmente por não conseguir conversar comigo mesma num tempo que ainda não aconteceu.
Independente do motivo, vejo rugas perto de seus olhos. Você anda meio preocupada com as mesmas coisas de quando você tinha 24 anos – dinheiro, carreira, amor. Agora tem um agravante: filhos!
Ah! E não adianta ficar usando Renew não, o negócio é deixar que a vida siga sem muito se descabelar.
We heart it
Moça, você ao menos aprendeu a cuidar de si? Aprendeu que a louça não se lava sozinha e que roupas não são descartáveis? Eu realmente espero que sim!
E a academia? Tenho certeza que nesse quesito você não mudou muito. Continua querendo o corpo dos sonhos, mas parou de ir à academia de novo. Você já tem 34 anos e parece ainda não ter aprendido que, embora dormir seja necessário, não te faz sarada.
Dona Laura, eu realmente não sei em que lugar desse Brasil você está morando, mas espero que tenha se adaptado e que esteja feliz. Na verdade, com toda sua determinação em relação a sua profissão, tenho certeza de que a felicidade, enfim, virou rotina.

Espero que seus dias sejam iniciados com sorrisos – seus, do Caio (aliás, ele deve estar com uma pacinha mais avantajada) e do seu pequeno baby (ou seria pequena?).
Espero também que você nunca – em hipótese alguma – esqueça da eterna menina que foi aos 14 anos e da sempre batalhadora que foi aos 24 anos. Jamais esqueça sua essência. Tenho certeza que você está aproveitando ao máximo a meia idade (casar com novinho não é fácil, minha querida).


Seja feliz aos 34; aos 44; e em todos os seus demais anos de vida!
Beijo grande e boas vibrações,

Seu Eu aos 24 anos.

(O grupo Blogs Up publicou no início do mês os temas pra blogagem coletiva #aLoucadaBlogagemColetiva e optei por escrever uma carta pro "meu eu" de 2025. Coisa doida, não?! )

Veja Também

4 comentários

  1. Que linda sua carta, Laura!
    Desejo que quando você vá lê-la você esteja muito feliz com a sua vida atual :)

    Mega Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Desejo conseguir estar melhor do que nesta carta :P

      Excluir
  2. Simplismente amei a carta me inspirou demais, beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, esse tipo de postagem é realmente muito bacana, faz a gente pensar no futuro.
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest