Decor: Papel de Parede

09:30

Oi, gente bonita, como estão?
Hoje venho com um assunto não muito abordado aqui no blog, mas que vou tentar fazê-lo frequente por aqui.

Como já devo ter comentado com vocês, mudei de apartamento há uns dois meses e embora ele seja alugado, quero deixá-lo bem bonito e aconchegante; até porque essa coisa de “ah, mas onde eu moro é alugado, fica complicado” é desculpa.

Com a ajuda do namorido, andei procurando pela internet algumas inspirações de cômodos decorados com papel de parede. Isso porque eu cismei que quero um bendito papel de parede listrado na parede do corredor que leva pros quartos, pra depois acrescentar alguns espelhos com moldura provençal em resina (assunto pra outro post).
Eu sei que depois terei o trabalho de tirar tudo e deixar o apartamento da forma como entrei, mas acredito que o lar é onde moramos/estamos. Acho válido deixar o nosso cantinho mais aconchegante e do nosso jeito.
Em meio a tantas salas, quartos e banheiros, selecionei algumas imagens LINDAS pra mostrar pra vocês.

Salas de Estar/TV

Inova Casa Moveis
Cultura Mix
Ambas as salas acima me conquistaram por deixar claro um aconchego que todos nós buscamos. A primeira foi a que roubou meu coração pelas cores neutras, o que permite ousar nas cores das almofadas e tapetes, vez ou outra.


Quartos
Bruna Capita
Decoração e Planejamento
A biologia está presente em mim em tudo. Dois dois quartos que selecionei pra vocês, o que mais me encantou foi o primeiro. Aliás, não é necessário nem um papel de parede em si, basta um adesivo desses mais simples e o efeito é o mesmo.


Salas de Jantar
Attytude Decoracões
Tudo Construção
A sala da primeira foto lembra o espaço que a minha ocupa aqui em casa. Aqui é uma espécie de sala grande que dividimos em sala de estar e de jantar. Gostei da cor e da estampa do papel da sala da segunda foto.


Cozinhas
Decora Bello
Casa Abril
"Laura, preto combina com cozinha? E colorido?" - A resposta é simples e clara: o que for do seu gosto combina com cozinha. Achei super chique essa cozinha com papel de parede com detalhes em preto, bem sofisticada. Já a segunda é pra quem quer deixar o ambiente mais alegre. Aliás, essa coisa de "azulejo português" está super em alta (embora sejam mais vistos em branco com azul) e eu super faria em casa se o namorido não fosse tão mais 'simples'.


Banheiros
Decoraçon
Homex Imóveis
E banheiro lá é lugar de se decorar com papel de parede? Sim, é!

Não tem coisa mais encantadora do que entrar em um banheiro bem decorado e organizado; até porque é um dos lugares onde suas visitas mais frequentam. Digo isso porque sou fascinada por banheiros e fotos neles.

E aí, povo, vocês gostam dessa coisa de papel de parede? Tem em casa?
Contem pra mim nos comentários!!!
Beijos

Veja Também

4 comentários

  1. Papeis de parede são um charme e deixam nossa casa ainda mais com a nossa cara!
    Ainda quero colocar um no meu quarto *-*
    Amei as dicas!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção e tanto pra quem quer algo além de paredes coloridas!

      beijos

      Excluir
  2. As dos quartos são as minhas preferidas,que lindas *--*
    Incrível,amei mesmo <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por todas, Jennyfer. Não saberia escolher apenas uma das opções.

      beijoca

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest