Por mim: A chuva e a vida

09:00

Pinterest

Ei, eu tenho um problema!
Tenho problema em dormir com o barulho da chuva em minha janela. Rolo de um lado pro outro, bagunço a cama toda e não prego os olhos. Cochilo!
A maioria das pessoas que conheço são apaixonada por esse fenômeno - dormir com esse barulho irritante - mas, como minha mãe sempre disse, não sou todo mundo.

Calma, não é que eu não goste das gotas d'água que caem do céu. Na verdade, eu amo chuva! Amo lavar a alma com um belo banho nela. Mas sabe como é, dormir é minha sina, minha maior paixão.

Sabe aquele friozinho de tempo chuvoso? Pois é, com ele eu gosto de dormir. Aliás, descobri que ele é meu melhor amigo nessa cidade quente em que vivo. A cama gelada, a coberta quentinha, o arrepio em sair do banho, dormir de conchinha com o namorado. E fazer sessão de filmes regada a balde de pipoca? Coisa melhor não existe, te juro!

O barulho na janela não me deixa dormir, é um 'tec tec' constante que faz meu cérebro ficar a todo vapor. Talvez eu não goste desse som não somente por não me deixar descansar, mas por ele me fazer pensar na vida e nas coisas que ela me proporciona - sejam coisas boas ou não.

É, acho que tenho um sério problema.
O céu está nublado e as nuvens deixam claro de como minha noite será. Rolar de um lado, rolar de outro. Pega a coberta, tira a coberta. E o pensamento lá...na vida!

Veja Também

2 comentários

  1. Oi, adorei o texto. Adoro dormir com o barulho da chuva também. Não sei, de alguma forma, consigo relaxar mais quando durmo ouvindo as gotas caindo em poças de água.

    Vem em visitar: https://emanuelhallef.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest