Top 7: Prazeres

09:00

Oi, para quem lê!

Pra quem não sabe, participo de um grupo de interação de blogueiros super divertido no facebook, o Blogs Up, que sempre traz propostas de blogagens coletivas, listas, projetos fotográficos e afins. Um dos temas de "top something" dessa quinzena era uma lista de 7 prazeres.
Eu não vou me atentar a prazeres comuns, como comer coisas gostosas, dormir ou fazer um amorzinho (rs). O que quero mostrar aqui são prazeres simples, daqueles inesperados e que nos fazem bem.
Querem ver quais são minhas escolhas???


1 - Descobrir uma música que você adora e ouve incessantemente por dias.


2 - Cheiro de terra molhada, especialmente nesses dias de crise hídrica.


3 - Montanha-russa, por mais que já faça anos que eu não ando em nenhuma.


4 - Ler um livro à beira da praia (ou num parque, pra quem não é do litoral).


5 - Relembrar momentos ridículos com as amigas de infância.


A qualidade da foto tá assim incrível porque ela foi tirada de um celular em 2006.

6 - Caipirinha de morango com limão. Nossa, deu água na boca.


7 - Cheiro de filhotes (cães). Amo aquele cheirinho de boca de filhote. Tá, parei de ser estranha.


Curtiram minhas escolhas??
E quanto a vocês? O que costumam fazer que dá prazer??

Beeeeijos!

Veja Também

6 comentários

  1. Bem Legal o Post Eu Também Amo Cheiro de Terra Molhada rsrs Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrs amei ler as respostas <3 como você é demais :O *.*
    obrigada pela visita! avise sempre que tiver post novo !!
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue nosso blog, assim fica mais fácil de vc ver quando tem post novo, mas tem quase todo dia!

      Beeeeijos

      Excluir
  3. Aiiiii cheirinho de filhote *-*
    Não tem coisa melhor mesmo! hahaha
    Mas também gostei e me identifiquei muito com os outros!
    Muito bom, beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de melhor, né!
      E não é só o cheirinho, tudo nos filhotes é uma fofura!
      Obrigada pela visita, beeijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest