Me inspira: Casal Sem Vergonha

09:28

Hello, povo lindo do meu Braseeeelll... :)
Espero que estejam todos bem!

Hoje vim com mais um "me inspira" (para ver o anterior clique aqui) pra vocês e espero que gostem.
Acredito que a maioria dos antenados da web já conheça esse lugar tão encantador, tão compreensivo e que nos faz ver muita coisa com outros olhos. Aliás, minha vida é melhor em diversos aspectos devido à minha assiduidade no espaço referido. A leitura de diversos textos em dias/horas certas expandiu minha visão por muitas vezes!
Fonte: CSV - edição por Laura Gouvêa
O Casal Sem Vergonha - ou CSV - é um blog/site com diversos colaboradores talentosíssimos; mas foi criado a priori pelo publicitário, Eme Viegas e a tradutora, Jaque Barbosa, com o intuito de quebrar o tabu que o sexo ainda é pra muita gente.
Lá a gente encontra textos que retratam a vida em seus diversos aspectos - amores, amizades, casal, sexo etc. - e muitas "listinhas" super bacanas pra gente aprender a cada dia mais: como lidar com o próximo, o que fazer pra isso ou aquilo, coisas que homens/mulheres pensam e por aí vai. 

Considero o CSV um lugar completo onde não posso deixar de frequentar um dia sequer.
A linguagem utilizada é o que mais cativa. Isso sem contar que muito do que eu vejo por lá, serve como uma raquetada na cara pra diversos momentos da minha vida. Muito amô envolvido!

De tudo que já li por lá, separei meus posts favoritos: 

"Chega um momento no relacionamento no qual vocês sentem vontade de ficar mais tempo junto. De repente, aquela despedida no domingo a noite parece não fazer mais sentido. Você vai se deitar e sua cama parece grande demais sem a presença do outro."(Por: Casal Sem Vergonha)

"Não apareça nunca mais por um simples motivo: se você acredita piamente que a ala feminina é dividida entre mulheres pra pegar e mulheres pra casar, você não respeita nenhuma delas. Afinal de contas, quais são os fatores classificatórios para encaixar uma mulher em uma dessas categorias?" (Por: Lucas Baranyi)

“Você ficou quase quatro anos com ele, era apaixonada, caidinha e ele te deu um pé. Que dó. Dois anos depois, você vai descobrir que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Acredite, você vai ver as fotos do casamento dele (com outra) e descobrir que não queria aquela festa brega e muito menos aquele noivo ogro do seu lado. Ele era lindo, verdade. Mas, parava aí. Bom mesmo é ter alguém com quem você possa ter intimidade” (Por: Carol Tavares)

A internet é imensa e, na minha opinião, é muito bacana encontrar um blog que fale de assuntos – principalmente relacionamentos – que muitas vezes são rotulados da pior forma. Hoje em dia é só aquela coisa de “se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada”. Mal sabem as pessoas que tudo na vida tem um lado bom e ruim; e pra quem ainda não sacou isso, vale a leitura de cada post do blog indicado.

Pra quem quiser acompanhar o trabalho dessa dupla encantadora e seus colaboradores, basta dar aquela curtida na FanPage deles ;)

Espero que tenham gostado do Me Inspira da vez e me contem nos comentários a opinião sobre (o post, se gostam desse tipo de postagem e sobre o blog indicado).

Veja Também

2 comentários

  1. Gosto muito do Casal sem vergonha. Textos ótimos e bem encaixados, né? Mas nem olho todo dia.. foi bom ler esse post, me serviu como um lembrete, vou dá uma passadinha por lá :D


    www.coisasqueconvem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena, é tanta coisa boa pra ler que preciso entrar todo dia pra ver se dou conta.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest