Por Mim: Irmãs de Alma

08:30

We heart it

Irmãs de Alma
Risos e lágrimas
Momentos compartilhados com aquelas estranha que ocupam um cargo especial em meu coração.
Amigas e irmãs
Dependendo do momento e do tamanho do tombo por essa vida maluca, ate papel de mãe elas fazem.

Calma lá, vocês tem a mesma idade.
E quem disse que idade importa quando se encontra o complemento da alma?

É ela!
São elas!
Sim, não é uma e nem são duas.
Minha alma é um quebra-cabeças de 6 peças.

Amizade sem preconceito
Um amor que ultrapassa qualquer entendimento humano.

Laura Gouvêa

Veja Também

14 comentários

  1. Simplesmente lindo , beijos .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Sou muito, muito feliz por ser uma peça desse quebra-cabeças.
    Assim, só pra constar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,me lembra a minha melhor amiga,princesa e perfeita :D
    Ótimo texto Laura,beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fazer outra pessoa lembrar de alguém especial.

      Obrigada e volte sempre

      Excluir
  5. Aí que lindo.Eu também tenho amigas mães:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos de verdade são bem mais que amigos, né?

      beijos

      Excluir
  6. amei o texto *-*
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest