BC - Filmes que valem a pena ver de novo

09:00

Março começou e todo início de mês os temas as postagens coletivas surgem. Eu adoro, né?
Lá no grupo Blogs que Interagem sempre surgem os temas mais bacanas. Esse mês o tema que me conquistou foi o desse post.
Sempre tem aquele filme que, se pudéssemos, apertaríamos o play assim que os créditos aparecessem na tela. Vim mostrar pra vocês os seis filmes que, na minha opinião, vale super a pena ver e rever... e rever... e ver de novo.
4 Amigas e um jeans viajante
Esse é o primeiro filme da lista pelo simples fato de me trazer as boas lembranças com minhas amigas do colégio (Pri, Thamy, Eve e Lika). A história do filme lembra demais a nossa história e, no nosso caso, não era bem uma calça jeans que ficava bem em todas e viajava por tudo quanto é canto; era um vestido e uma blusinha.
Pro pessoal que tem um amigo do peito e gosta de assistir filmes que mostrem o amor de uma forma não muito tradicional, ou seja, que retrata a amizade, vale a pena.
Marley & Eu
Exclusivamente pro pessoal que não liga de alagar a sala devido às lágrimas infinitas e impossíveis de conter.
Eu nunca fui muito ligada a esse filme – embora sempre tenha tido uma paixão sem limites por cachorros, em especial -, mas depois que adotei a Tequila a coisa mudou de figura. Ela não era um labrador bagunceiro, mas era a vira-lata mais linda, arteira e amada de todas. Infelizmente ela partiu e toda a história do filme simplesmente tomou meu coração e me fez/faz chorar demais em todas as vezes.
Aos 13
Assisti a esse filme quando eu tinha, sei lá, uns 17 anos e lembro que gostei bastante. Sempre fui meio ‘rebelde’, mas nada que pudesse me prejudicar brutalmente ou que me fizesse ser o desgosto da vida dos meus pais. Definiria como uma rebelde obediente!
A história do filme mostra o que uma péssima amizade pode fazer na vida de uma pessoa – no caso, uma pessoa mente fraca. E me faz perceber que a sorte sempre esteve ao meu lado nesse quesito.
A Mulher Invisível
Pelo simples amor platônico que tenho por Selton Mello. Consegui ver esse filme no cinema e, talvez, ele tenha sido o pivô da minha relação amorosa com diversos filmes nacionais. Luana Piovani sempre incrível!
Qualquer Gato Vira-Lata
Outro filme nacional que tem lugar garantido no meu pequeno coração. Pela história como um todo, pelos protagonistas, por me fazer lembrar da minha fase ciumenta ao extremo (que era capaz de detonar um carro rs) e por aí vai. Ah! E por falar da minha paixão de vida: a biologia!
Sr. & Sra. Smith
Que Brad Pitt e Agelina Jolie são lindos e excelentes atores, isso a gente sabe. Mas ter os dois em um único filme é demais!
De todos os filmes listados acima, esse é o único que tenho em casa e que assisto quando não tenho nada pra fazer. Sei, inclusive, diversas falas hehe.

Bom, gente bonita, esses foram meus filmes queridinhos e acho que todos são dignos de ser revistos. Quem ainda não assistiu, assista! Tenho certeza que irão amar <3


Beijos


Veja Também

12 comentários

  1. 4 amigas e um jeans viajante é o meu preferido *-* adorei a história.E chorei com Marley&Eu,os outros eu não assisti,mas vou procurar.
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennyfer, acho que não há no mundo alguém que não tenha se acabado em lágrimas ao assistir Marley & Eu.
      Assista e me conte :D

      Excluir
  2. Acredita que eu nunca vi 4 Amigas e um jeans viajante?!
    Marly e Eu eu não assisto novamente pq eu sempre choro muito! hauihieauieh
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, mesmo chorando sempre, Marley & Eu é um dos meus favoritos da vida.

      beijos

      Excluir
  3. Alguns desses filmes não conheço vou aqui procurar o "Aos 13" pra assistir !
    Menina o Selton é um atorsasso eu adoro e acompanho desde o tempo de o filme "O Alto da Compadecido", não assisti esse filme e claro como tem ele no elenco vou ver hahaha
    Adorei as dicas, seus gostos são bem parecidos com os meus :)
    Faz mais posts assim ta ?
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinema brasileiro tem me trazido muita felicidade, viu? Ver que muitos atores são melhores do cinema do que em novelas (das nove rs) é muito bom!

      Assista Aos 13, acho que você vai gostar!
      beijos

      Excluir
  4. Desses ai, só não vi o "Aos 13" quem sabe um dia né? Nunca tinha ouvido fala kk, mais já os outros, já assisti no minimo umas 2 vezes cada! Ótima seleção, Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyandra, é m filme antigo, acho que mais de dez anos. Eu sou dessas que desenterra as coisas, liga não rs

      beijos

      Excluir
  5. Já vi todos esses filmes e concordo eles são ótimos :D
    A propósito lindo seu blog, se puder dar uma olhada no meu: http://espelhomeu4.blogspot.com.br/ Começando ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua lista de filmes é simplesmente a minha! hahahah 4 amigas e um jeans viajante me deixa emocionada, ainda mais quando fala não só das amizades velhas, como as novas e o que aprendemos com as outras pessoas. Marley e Eu, nem precisa falar, né? O cão é sem dúvida o melhor amigo do homem. A mulher invisível. Qualque gato vira-lata. Sim, é a minha lista. Sr & Sra Smith então já perdi as contas de quantas vezes já assisti hahahahah Adorei demais! Só Aos 13 que não vi, mas vou colocar na lista. Um beijão! Babi

    http://colisaoquimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, todos são excelentes filmes. Assista Aos 13 e depois me conte o que achou.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest