Playlist: novidades que não saem da cabeça

09:00

Oi, para quem lê!

Sexta-feira, minha gente! Dia de começar os trabalhos do fim de semana e nada melhor do que já ir se animando com música nova!

Eu tenho um problema com música, porque enjoo com muita facilidade, principalmente quando uma música que eu amo vira tema de novela (como aconteceu com várias da novela Império). Por isso, procuro sempre entrar no site da Billboard e ver o que tem de novidade surgindo por aí.

Algumas músicas nem tem clipe ainda, então vou postar só o audio mesmo. Sem mais delongas, vamos ver o que tem de novo?

Iggy Azalea ft. Jennifer Hudson - Trouble

Calvin Harris ft. Ellie Goulding - Outsite


Natalie La Rose ft. Jeremih - Someody

Cashmere Cat ft. Ariana Grande - Adore

Chris Brown ft. Tyga - Ayo

Carly Rae Jepsen - I Really Like You


Tori Kelly - Nobody Love


Ariana Grande - One Last Time


Omarion ft. Chris Brown & Jhene Aiko - Post to Be

Fifth Harmony ft. Kid Ink - Worth It


Usher ft. Juicy J - I Don't Mind

Deu pra perceber que eu sou meio nigga no que diz respeito a música, né? Sempre amei R&B, desde criança, e ainda é meu estilo musical preferido!
Bom fim de semana pra vocês, lindezas!

Beeeeijos

Veja Também

6 comentários

  1. Tem umas viciantes haha
    Adorei a Playlist, algumas conheço outras não !
    Essa música da Iggy e da Jennifer é muito boa haha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciantes? Nossa, eu fiz um aplaylist no celular só com elas e ouço o dia todo!
      E o clip dessa da Iggy, então? Achei demais!

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Oi Thamy, estou curiosa para ouvir a nova música da Ariana Grande e da Carly Rae Jepsen. Gosto muito delas. Aliás, excelente seleção musical HAHAHA !

    Adorei o Blog, vou visitar sempre :)

    Dá uma passadinha no meu pra conhecer: >>> www.fiquerosa.com <<<

    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Olha, eu sou suspeita pra falar da Ariana, porque gosto de todas. E essa da Carly tambpem me conquistou, é bem fofinha e o clip também é uma graça.
      Obrigada pela visita e pode deixar que eu vou passar no seu cantinho também :D

      Beeeeijos

      Excluir
  3. Amei sua playlist, principalmente porque são músicas do estilo que eu mais amo ♥
    E pior do que as músicas que a gente gosta se tornar trilha sonora de novela, é colocar de despertador hahahaha vou passar a odiar a música pro resto da vida.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entrou pra novela, pode apostar que eu paro de ouvir! É um saco!
      Mas eu nunca coloquei música de despertador, porque acho que é o vizinho escutando e volto a dormir kkk

      Beeeeijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest