5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse um problema

09:00

Oi, para quem lê!

Esses dias eu tava pesquisando ideias de posts e me deparei com uma daquelas listas de sugestões, sabe? Um dos itens era "O que você faria se dinheiro não fosse problema?", e resolvi que é um tema legal e que, apesar de tudo, eu nunca tinha pensado muito no assunto.


Viajar
Sem dúvidas a coisa que eu faria com mais frequência é viajar. Não tenho aquele sonho de rodar o mundo inteiro, mas tem alguns lugares especiais que eu gostaria muito de conhecer, como a Disney (sonho de criança), o The Making of Harry Potter (os estúdios de gravação dos filmes em Londres), New York, Roma, Nova Zelândia... enfim, viajaria sempre que possível.

Montar um negócio
Uma loja de cosméticos/produtos fofos de decoração ou uma doceria. Digo isso porque sempre me perco em lojinhas assim, quero levar tudo, gosto de pesquisar sobre na internet... E doceria porque eu amo comer e fazer doces, inclusive o meu brigadeiro é o melhor do mundo.

Financiar um grupo escoteiro
Não financiar tudo, mas ajudar com o que fosse possível. Meu antigo grupo, por exemplo, nunca teve uma sede própria, e isso atrapalhava muito na hora de desenvolver as atividades. Se dinheiro não fosse problema, com certeza construiria uma sede para eles.

Ter uma ONG de ajuda para animais abandonados, com clínica veterinária própria
Porque né? Me corta o coração ver bicho jogado por aí, passando fome, maus tratos, dependendo da ajuda de voluntários que muitas vezes não têm condições pra fazer muito por eles, por mais que se esforcem e sejam bem intencionados. Não estou menosprezendo o trabalho de ninguém, que fique bem claro. 

Adotar mais de uma criança
Já resolvi que quero engravidar um vez e adotar uma criança depois, caso eu tenha condições finaceiras para ter mais de um filho. Mas se eu pudesse, gostaria de ter 3 ou 4 filhos, sendo apenas um biológico. Acho lindo família grande e poxa, tem tanta criança precisando de uma família, né? E nada de adotar bebezinhos branquinhos de olhos claros, não! Quero uma criança maiorzinha, e se possível, que tenha um ou dois irmãos.

E vocês, o que fariam se dinheiro não fosse problema? Contem, que eu quero saber!
Beijos e bom final de semana!


Veja Também

10 comentários

  1. Amei a ideia do post ♥
    Ter uma ONG para animais abandonados: Poxa, se você conseguir o dinheiro, me chame! É meu sonho, se eu pudesse ter um lugar enorme eu adotaria tanto animal de rua.

    Amei suas respostas Thamy, faria quase tudo isso também, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo sim! O mesmo vale pra quando você ganhar na megasena e resolver ajudar os bichinhos, viu!
      Se quiser fazer esse post também, fique à vontade!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Seu brigadeiro é excepcionalmente o melhor do universo!
    Isso, amiga, proteger os animais e as crianças é sempre o mais importante. Faria isso também!

    Ahh.... e viajar! Como eu gostaria de viajar <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo post! Viajar acho que está na lista de todos né rs. Muito lindo o seu desejo de ter uma ONG e adotar mais de uma criança. Espero que de alguma forma você consiga realizar algum desses desejos.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, viajar é tudo de bom!!!
      Ah, também espero, viu! A ONG é mais difícil, mas pelo menos uma criança eu quero adotar.

      Beeeijos

      Excluir
  4. Ai que fofa!
    Eu também iria viajar, também iria abrir um negócio e também abriria uma ONG para ajudar animais!!! <33
    Mas muito lindo você querer adotar crianças, isso é muito meigo!
    Fique rica!! <3 hehe
    Beijo | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem parecido, né! Acho que viajar é meio universal, todo mundo faria isso se pudesse!
      Mas sim, eu tenho mesmo vontade de adotar uma criança, e nem preciso ser rica pra fazer isso. Já quero mesmo ter dois filhos e um deles será adotado.
      Mas se eu fosse rica... aiai, a família seria bem maior! Tanto de duas quanto de quatro patas!

      Beeeijos

      Excluir
  5. Eita que blog da hora hein! To lendo e lendo e lendo e lendo e lendo e lendo e lendo ..... tenho mais coisas pra fazer né rsrsrsr
    Se dinheiro não fosse o problema minha mente entraria em colapso por desejar tantas coisas e PODER fazer tudo! Seria demais e em pouco tempo eu seria internada como louca hahahaha
    Espero que você consiga adotar crianças, é uma atitude muito nobre.
    Continuem postando que eu estou amando!
    Beijos
    www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando, Debora! O seu também é incrível, amo suas ilustras!
      E pode continuar lendo e lendo e lendo, deixa as coisas pra depois! kkkkkkk
      E o que você faria pra te deixar tão desorientada? Fiquei curiosa!!!
      Também espero conseguir adotar pelo menos uma, já me sentiria realizada.

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest