Por mim: Nós

09:00

Pinterest

Nós

Eu e você ou apenas um laço apertado. Tudo depende do ponto de vista!
Sinônimos ou antônimos, felizmente conseguimos ser os dois mesmo sendo apenas um. Cada um em seu espaço e compasso. Os ritmos de vida se conversam, se enroscam e se completam. 
Amor e amizade são resumidos em uma cumplicidade infinita. Não falta, não sobra. Apenas completa!

Liberdade? Há também! É deixar o outro ir, sem receio de saber se irá voltar, mas ainda assim colocar o coração e pensamentos em seu devido lugar e ter a certeza de que é teu.

Dar espaço, ter espaço. Isso é ter amor ao próximo e também recebê-lo. Relacionar-se é assim. É entregar-se ao desconhecido na esperança de ser recíproco. É não prender ou sufocar. É ser nós em corpos separados, mas ter um coração em comum.

Nós. Eu prefiro que seja um eterno laço!

(Laura Gouvêa)

Veja Também

6 comentários

  1. Texto maravilhoso! "Nós. Eu prefiro que seja um eterno laço!" Amei <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, toda semana tem um texto diferente. Te espero por aqui :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Laura!
    "Não falta, não sobra. Apenas completa!" <3 adorei!
    Primeira vez que venho aqui, cheguei através de um comentário no Mulher Vitrola e já adorei seu jeito de escrever :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Lívia, fico feliz que tenha vindo pra ficar.

      Beijos

      Excluir
  3. Awn que texto fofo! :3 "Nós. Eu prefiro que seja um eterno laço!"
    Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest