Por mim: Uma xícara de café, por favor!

09:30

We heart it
-Uma xícara de café, por favor!
Doce como a vida e quente como devem ser os amores que desejamos. 
Uma xícara de café pra começar o dia, pra acompanhar boa leitura ou somente para nos acompanhar durante horas de pensamentos soltos. Um simples pingado pra alegrar a vida!

-Ei, garçom, uma xícara de café, por favor!
Pra curar aquele amor que se foi ou até aquele que está presente, mas ausente em nossa vida pelo simples fato de não saber ou  não corresponder. 
Pra repensar nos amigos de longe e planejar aquela tão sonhada viagem prum lugar desconhecido.

-Psiu, você, me vê mais uma!
Preciso de boa companhia pra minha leitura. Na verdade, preciso de companhia pros meus dias, pra minha vida. Uma dose de ânimo que somente ele sabe proporcionar. Curandeiro de tristezas, estimulante da imaginação. 
Poderia chamá-lo de melhor amigo. Alegria em bebida. Combustível de todos os dias. 

(Laura Gouvêa)

Veja Também

4 comentários

  1. Adorei o texto Laura Gouvêa ....
    Está difícil achar Blogs como o nosso que falem sobre o cotidiano, a vida, a simplicidade.
    Parabéns ...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, que amor esse texto <3
    Amo café HAHAHA, cura tudo e realmente é a nossa companhia pra tudo.
    Escreva mais, você tem talento.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café é combustível da vida, Nandinha...
      Obrigada por todos os elogios, prometo não parar :D

      beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest