Por mim: Quem é ela?

09:00

Pinterest

Ela é aquela garota indecisa e olhar curioso. Com um coração do tamanho do mundo, nunca a levaram tão a sério. Na verdade, não como ela gostaria!

Ela é aquela mulher que batalha a vida todos os dias, que luta pelo que quer e que é um poço de insegurança. Acorda e se admira. Se encanta e se questiona.
Na verdade, ela é aquele típico "sexy sem ser vulgar".

Cheia de sonhos e inúmeros planos. A menina, a mulher, a criança e a velhice. Tudo numa só pessoa.
Pode isso?
Pode sim! Ela pode tudo e corre atrás do que realmente almeja.

Pra ela não basta querer, tem que levantar e chacoalhar o corpo. Corpo esse que não está nada no padrão de beleza de uma Vogue ou passarela.

Ela é aquela que se emociona com um filme, com comercial de margarina e com o olhar amigo que só um cachorro tem. Ela tem uma alma inocente e seu silêncio compreende as dores do mundo, dos outros - mas as suas que é bom...
Esse misto de sentimento não desistiu dela mesma quando todos acharam que sua escolha não iria pra frente. Ela surpreende, encanta e entende que opinião e gosto não são coisas discutíveis.

Entre tantos sentimentos, razões e peculiaridades, ela se define como intensa. Em sentir, em amar, em querer e fazer.
Ela é simplesmente ela. Em seu mundo e ideias mirabolantes. Com seus sonhos e vontades que, se Deus quiser - e ela confia que ele vai querer - ainda há de conquistar o mundo!

(Laura Gouvêa)

Veja Também

6 comentários

  1. nunca nos bastamos não é mesmo? deveríamos receber um prêmio por conseguir ser tantas e a mesma. as responsabilidades, o peso do mundo nas costas. vai lá moça, conquista o mundo
    xero
    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cada mulher existe mil e uma faces. Realmente merecemos um prêmio!

      beijos

      Excluir
  2. Engraçado né? Sempre mudamos mas continuamos ser a mesma pessoa por dentro, somos várias e uma só. Curioso, haha. Nunca tinha parado para refletir. Gostei muito do post, principalmente a parte "Cheia de sonhos e inúmeros planos. A menina, a mulher, a criança e a velhice. Tudo numa só pessoa". Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wandressa, a nossa capacidade de sermos várias em uma só, é o que nos faz forte pra lidar com as adversidades que a vida impõe! ;)

      Excluir
  3. Caramba que texto incrível. Não concordo apenas por ser mulher, mas sim por esta ser a plena verdade. Pela força e polaridade feminina, essa força que todas nós possuímos e que às vezes nem sabemos de onde vem! Essa garra e força de vontade de fazer tudo acontecer!
    Parabéns pelas palavras Laura, já pode fazer um livro! rs Beijos, estarei acompanhado!

    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, carol, obrigada pelo elogio. Fico muito feliz que tenha gostado do texto.
      Ainda estou longe de escrever um livro, menina...

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest