Por mim: A palavra pela palavra, a ideia pela ideia

10:00

We Heart It
De quantas possibilidades é feita uma página em branco?
Existe combinação mais perfeita do que papel, caneta e uma mente humana?

Três elementos distintos e que juntos se transformam em um mundo novo, com novas perspectivas, personagens e emoções que existem apenas porque alguém as imaginou.

É quase mágico quando uma página em branco se torna uma história. O autor, por sua vez, representa um verdadeiro alquimista, que mistura diversos elementos a fim de obter uma fórmula única e surpreendente, E quando há um leitor que se permite fazer parte de uma história, não como mero expectador, mas se envolvendo com o enredo, a magia se torna inegável e quase tangível.

A imaginação do autor toma forma na do leitor e por meio de um único objeto - um livro, uma página - surge uma gama de possibilidades.

De quantas possibilidades são feitas uma página em branco e uma ideia? Incontáveis.


(Thamy Andrade)

Veja Também

4 comentários

  1. Também adoro a magia da imaginação posta no papel! Sou dessas que vive a história do livro, que sofre e chora junto com o personagem. A verdade é que isso é um dom, só pode... porque quando vejo alguém dizendo que não tem paciência de ler, ou que lê uma história e não se entrega, eu penso: Uai, gente... como pode isso? rsrsrss

    Lindo seu texto, muito expressivo, parabéns! Bjokas e até a próxima =)

    Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, a ponto de sonhar com a história!
      De sofrer junto, de chorar, me emocionar, torcer pra que tudo acabe bem...
      Também acho que seja um dom, viu!

      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre que leio um livro,me sinto dentro da historia,nem que seja como uma abelinha,só observando os acontecimentos,mas estou lá rs!
    Choro,rio e fico em uma ansiedade tão grande para saber o que vai acontecer que...não sei eu,como me aguento kkk!
    Ótimo texto!
    Te indiquei para responder uma tag,ficarei feliz caso responda!
    Beijos!
    www.gabrielasanches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não consigo ser uma abelhinha não... sou a comeia inteira! hauahauahauahua
      Eu não sossego até saber o final da história.
      Opa, vou responder sim! A Jenny também me indicou pra responder essa tag, acho que vou responder as duas juntas ^^

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest