Missão Madrinha de Casamento

09:00


E aí, galerinha, todo mundo bem?
Fim de semana passou voando, mas graças a Deus consegui descansar e aproveitar um pouquinho o namorido (a gente mora juntos, mas quase não nos vemos ;/).
Sábado tivemos a sorte do canal Universal exibir alguns filmes bons, uns já vistos anteriormente e o Missão Madrinha de Casamento que ainda não tínhamos assistido.
Nessa fase na minha vida em que me encontro, em meio a tantos orçamentos e unhas roídas devido ao planejamento do meu desencalhe casamento, esse filme caiu como uma luva.
Trata-se de um filme lançado em 2011 e dirigido por Paul Feig.
Google
Sinopse:
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Logo em uma das primeiras cenas já vi Thamy e eu. A situação consegue ser idêntica a várias que aprontamos juntas e tenho certeza que mais pra frente, quando eu já estiver um pouco mais doida com os preparativos, algo do tipo irá acontecer.
Me imaginei também como madrinha e melhor amiga da noiva. Sinto dizer, mas não sei lidar com essa ‘competição’ que mostra no filme e confesso que já teria dado uns tapas na “nova amiga” faz tempo. Sou ciumenta assumida e daquelas adeptas à frase “meus amigos podem até ter outros amigos, mas tem que me amar mais”.
Essa é a cena que lembro da Thamy e eu
O longa garante momentos de boas risadas e é impossível não se imaginar em certas situações. Até o Caio que não é muito adepto a ‘filmes de mulherzinhas’ acabou gostando. Pra um sábado a noite onde não tinha nada programado, Missão Madrinha de Casamento conseguiu surpreender.
Recomendo não só pras novinhas de plantão, mas pra todos que querem dar boas risadas  se encantar com a história.

Já viram, amores? Contem pra mim :D

beijos




Veja Também

4 comentários

  1. Não assisti esse filme ainda, mas tem um que é muito parecido com esse, se chama Noivas em Guerra. É muito engraçado! Eu amo! Assista que irei assistir esse. Hahaha

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, ese que você disse também é muito bom. Sou suspeita pra falar porque adoro esses filmes que envolvem noiva :P

      beijos

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de comédia! Vou incluir na minha lista de filmes para assistir nesse feriado ♥
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest