Juro Indica: Melanina Carioca

09:00

Oi, para quem lê!

Sexta feira, minha gente!! Dia de música boa aqui no JM e hoje vim trazer pra vocês um pouco da banda Melanina Carioca, vocês já conhecem??


A banda surgiu com a junção de duas bandas e um projeto social desenvolvidos por alguns artistas no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2009.
Tem um estilo único, que mistura hip hop com funk carioca, sambalanço, pagode e MPB. É composta por Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Negueba, Jefferson Brasil, Roberta Santiago, Luiz Otavio e David dos Santos. Alguns dos integrantes são conhecidos por atuar em filmes e novelas como Cidade de Deus, Tropa de Elite, Da Cor do Pecado, Salve Jorge, Em Família, entre outros.

Eles também se apresentam com grandes ícones da música brasileira, como Seu Jorge, Marcelo D2, Pitty, Grupo Revelação, Falamansa, Sorriso Maroto, Caetano Veloso... ô mistura boa!

Eu AMO a pegada das músicas do Malanina Carioca. É um estilo envolvente, que dá vontade de sair dançando e toda vez que ouço me dá um saudade insuportável do Rio, porque sim, essa banda junta tudo o que há de melhor no cenário carioca. As músicas falam de praia, amor, alegria, festa, enfim... é bom demais!

De todas as músicas, o hit Deixa se Envolver é o meu preferido, porque foi a primeira música deles que ouvi e me apaixonei, mas vou deixar aqui o meu Top 3 pra vocês conferirem e verem do que eu tô falando! kkkkk








E aí, deixaram se envolver? Confesso que eles conseguiram melaninar meu mundo!
Um beijo, bom fim de semana e aproveitem o feriado!

Veja Também

6 comentários

  1. Não conhecia a banda, ouvi as músicas e gostei *-*

    Beijos :*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que ouvi e já amei *---------*
    Ótima indicação
    http://www.levementecitrico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! As músicas deles me dão uma sensação muito boa, eu fico animada, sabe?

      Beeeijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, achei o som bem gostosinho... Amo indicação de músicas novas <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu também adoro, tô sempre indicando coisa nova por aqui. Sou daquela que enjoa fácil, mas como não vivo sem música, procuro sempre me atualizar

      Beijos, Nanda!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest