BC - Meus pecados comestíveis

09:30

Oi, povo lindo!
O post de hoje é um misto de delícia e pecado. Delícia porque vou falar pra vocês sobre meus pecados comestíveis. Coisas que, embora eu tenha uma alimentação balanceada e saudável, é impossível resistir uma 'jacada' vez ou outra. E pecado por serem gulodices.

Comida Japonesa
Quem me conhece sabe que eu comeria sushis e sashimis todos os dias da minha vida até o fim deles. Gosto do sabor, da textura, das formas e cores. Quando morava no antigo apartamento, Caio e eu comíamos com mais frequência, pois havia um restaurante na esquina do prédio.
Mc Donalds
Mais especificamente: Big Mc! #rolagordinha
Sim, eu sou um "serumano" normal que não pode ir ao shopping e sair de lá sem comer o lanche do palhaço mais fofinho do mundo (Ronald Mc Donald). Sim, eu amo: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim. 
 Pizza
De calabresa, de brócolis, marguerita ou até mesmo de banana com canela. Pizza é amor eterno e sincero com os dias de TPM. Amo e não nego!
Ah, pizza gelada e amanhecida, acompanhada de café com leite é meu caso secreto.


Açaí
Ô coisinha danada de boa, hein? (leia com sotaque do norte)
Mas minha gulodice não inclui nada além de granola e banana - nem mel, nem leite ninho, nem leite condensado e nem nada que aumente ainda mais o valor calórico dessa delícia refrescante.
Sorvete
De pistache e de menta com chocolate, de preferência!
Sorvete é bom em qualquer estação do ano, em qualquer lugar do mundo (ainda vou provar o verdadeiro gelato italiano) e em qualquer momento. Acho que não conheço um Homo sapiens sequer que não seja apaixonado por sorvete.

Pois é, gente magra, a Laurinha aqui luta diariamente contra a balança por ter os olhos maiores que a cara e por ser apaixonada por tudo quanto é coisa calórica.
Contem pra mim quais os pecados comestíveis de vocês ;)


(Este foi um post participante da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up, do Facebook).

Veja Também

18 comentários

  1. abro seu blog e me deparo com essas delicias todas, como não sentir fome mesmo às nove da manhã? Hahahaah
    Morro de amores por pizza e comida japonesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, enquanto fazia o post, senti cada sabor das imagens. Coisa de gente com mente gordinha Rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Pizza, sorvete e batata frita do Mac são alguns dos meus pecados também. Eu sou uma apaixonada por massa, e quando vejo a famosa pizza na minha frente já fico babando auhiuaheiahue ♥ Adorei tua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza é sinônimo de vida, Kellynha!
      Minha favorita é de brócolis ❤️

      Beijos

      Excluir
  3. Só essa primeira foto da comida japonesa já me deixou com água na boca!! Também sou uma amante de comida japonesa e se pudesse comeria TODO SANTO DIA! Tenho sorte de ter encontrado um restaurante num shopping que frequento muito aqui em SP, e como sou extremamente gulosa, sempre influencio meu namorado pegar algo que tenho vontade, além da comida japonesa... Assim como um pouquinho de cada coisa kkkkkkk Eu tmb só comia o Big Mac.. Mas depois que conheci o Tasty foi amor a primeira mordida #magraderuim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, recentemente conheci o CBO e gostei bastante também; mas nada se compara ao combo número 1.

      Beijos

      Excluir
    2. Pra falar a verdade o Burger King tem me encantado mais viu kkkkkk

      Excluir
    3. O BK é uma delícia também, mas acho muito grande e nunca consigo comer tudo :(

      Excluir
  4. McDonalds,Pizza,Sorvete,são meus amores também kkkkk nada se compara aquele cheirinho da gordice chegando a você.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a batata do Mc com a casquinha também do Mc? Sonho em ser magra, mas não coloco minha cabeça de dieta nunca rs

      beijos

      Excluir
  5. Eu AMO comida japonesa e pizza! Mas passo longe de açaí. Já experimentei e detestei, sério! Não conheço ninguém a não ser eu que não goste hahaha
    Beijos
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nalu, açaí é vida, menina! :P
      Comida japa é dos deuses <3
      beijos

      Excluir
  6. huuuuum tudo que eu adoro comer em um post só ♥♥♥
    você acredita que eu como pra engordar mas não engordo :( sou um palito :/
    a única coisa daí que nunca comi é comida japonesa, tenho vontade mas medo de não gostar rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só sim saber se gosta ou nao, se provar. Experimenta e depois me conta onqu acho de comida japa!

      Bjs

      Excluir
  7. Comida japonesa eu comi uma vez só, por enquanto, e gostei bastante!
    MC Donalds é bom, mas só de vez em quando, né ? hsuhsuahsu
    Pizza é vida, sem mais.
    Acredita que eu nunca comi açaí ? Pois, é. Mas quero muito experimentar!
    Sorvete é vida também <3

    Obrigada pela visita lá no blog!
    Amei o post *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, comida japa é meu remédio durante TPM. prove açaí e tenha um amor refrescante pro resto da vida :)

      Bjs

      Excluir
  8. Pizza e sorvete forever *-* HAHAHAHAH
    Não gosto de comida japonesa e nem de açaí, amiga D:

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest