Batom Tangerina Matte - Avon

10:30

Como estão?
Já estamos em setembro, minha gente. Tô contando os dias pro ano acabar e eu já estar formada. 
Enquanto isso não acontece, venho falar de coisa que deixa a gente bonita.
Outro batom que ganhei da minha mãe foi o Tangerina Matte da Avon
Ele é um batom laranja bem aberto, mas não tão matte quanto o uva. Aliás, vendo a bala bem de pertinho, dá pra notar facilmente uns brilhinhos.

Diferente do Uva 1 da Natura Una, o Tangerina é de fácil aplicação e, por não ser tão seco, acaba hidratando os lábios. Porém, se os lábios estiverem ressecados e com aquelas pelinhas levantadas, ficará a mostra. 
Também possui FPS 15 e não tem gosto estranho. O cheiro lembra o da manteiga de cacau, só que mais suave.
A embalagem é quadrada na cor preta e detalhe em prata com o nome da marca. Na tampa há uma espécie de visor, o que facilita na hora de localizar no batom no meio de tantos outros sem precisar retirar a tampa.

Eu não tinha nenhum batom tangerina/laranja. Sempre achei que não ficaria bem com uma cor dessa nos lábios por ser muito chamativa. Tanto que quando ganhei da minha mãe, já tinha em mente deixá-lo de lado. Mudei super de opinião e ele, junto com o Uva 1, não sai da minha necessaire. 

Esse batom pode ser encontrado no site da AVON ou com qualquer consultora da marca. O valor é R$19,99. A qualidade é boa e o preço é ainda melhor. Por ser um batom com "acabamento" matte (mesmo não sendo tão matte assim), o valor tá ótimo. Vale o investimento.
Foto com filtro do Instagram
E aí, gatas, gostam dessa cor e acabamento? Conta pra mim :)







Este não é um publieditorial. O produto foi adquirido pela própria blogueira :)


Veja Também

10 comentários

  1. Ele fica tão bem em vc <333
    também queria um batom 'laranjinha', mas nunca encontrei um que ficasse bem pro meu tom de pele, talvez um de cor mais fechada'.. seila :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny, acredito que este fique muito bem em você também, justamente por ele ser aberto. Na verdade, acredito que seja questão de costume, viu? Eu nunca achei que ficasse bem com tons laranjas e hoje ele não sai da necessaire.

      Beijos

      Excluir
  2. O bom é que ele não fica tão laranja como parece neah?!
    Gostei!
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende das camadas que você passa, Pâmela. Eu sempre acabo tirando um pouco do excesso com papel, sabe?

      Beijos

      Excluir
  3. Que cor linda!!! A Avon sempre arrasa em cores vivas assim e super combinam com quem usa, assim como aconteceu com você. Acho que esses tons super combinam numa tarde de verão.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, realmente a Avon tem cores muito bonitas de batons. E com ótima qualidade!
      Aliás, acho que a maioria dos meus são da marca e acho ótimos.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Poxa em você ficou tão lindo, em mim ficou horrível :( Adorei a resenha :}
    Estou seguindo!

    um super beijo <3

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, tudo é questão de costume, viu? Eu também me achava horrível com esse tom de batom, tanto é que ele ficou de lado por um bom tempo até eu resolver ter coragem e usá-lo pra valer.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Laura, eu tô louca por um batom nesse tom.
    Com certeza vou comprar. ;) Gostei muito da resenha.
    Beiijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vale super a pena investir em um queridinho dessa cor ^^

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest