TAG: Blogueira Iniciante

09:00

Olá, gatonas!
Essa semana tá um tanto corrida pra mim por conta das provas (penúltima semana de provas, gente *-*), mas ainda assim tirei um tempinho pra editar e "subir" mais um vídeo de.... TAAAGGGG #aplausos.

Essa tag eu vi no blog da Thamiris Tiziana e, como gostei das perguntas, resolvi gravar.

Só apertar o play e conferir minhas respostas, gatonas ;)

Vou deixar as perguntas listadas abaixo e aí quem quiser responder, sinta-se à vontade. Só vem aqui depois deixar o link do post/vídeo pra eu ir espiar, belezinha?

  • Qual seu nome, idade e qual seu Blog?
  • Por que começou o blog e/ou canal no Youtube?
  • Há quanto tempo estão ativos?
  • Tem/teve alguma guru de inspiração?
  • O que sua família e amigos acham disso?
  • Qual o conteúdo do seu blog/canal?
  • Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  • Cite uma blogueira iniciante que você acompanha sempre

Eaí, gostaram??? Não deixem de se inscreverem no canal e clicar no joinha pra colaborar com o canal, ok? Fiquem a vontade pra compartilhar por aí também!

Beijos




Veja Também

16 comentários

  1. Eu sou blogueira iniciante também! haha E sobre as tags eu concordo com você, acho mais bacana assistir vídeos de tag do que escrita. Só que eu não me ouso a gravar nada, tenho muita vergonha. rs Por isso quando respondo tag, é apenas escrito.

    Eu tenho certo receio também de falar do meu blog. Tanto que ninguém ainda sabe por aqui. :/ Faz parte... rs

    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla, a interação é diferente, né? Acredito que, com o tempo, eu consiga conversar sobre o assunto e espero que todos aceitem. Meu namorido nem comenta nada, não se interessa, sabe? Mas tá bom!

      beijos

      Excluir
  2. OMGGGGGG, acredita que nunca vi um vídeo seu ): ? Onde eu estava neste mundo hahah.
    To no trampo e aqui não abre, mas assim que chegar em casa vou assistir tudoooooooooo *-* ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, espero que você não se assuste rsrs. Esou um tanto quanto desengonçada, mas tá valendo. Não esquece de se inscrever no canal e dar aquele joinha, hein???

      Excluir
  3. Adorei a tag! :) Apesar de tímida você se sai muito bem nos vídeos, eu nem consigo imaginar como seria pra mim fazer isso!

    Beijos,

    Lis do Estilo pra Vida | Twitter |
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela, tudo é questão de costume, viu? Eu também sempre achei que seria um desastre, sequer editava os vídeos porque sempre odiava os resultados. Hoje eu gosto bastante, mas sei que tenho que aperfeiçoar muita coisa (iluminação, câmera, conteúdo etc).

      beijos

      Excluir
  4. mt legal a tag, eu ainda nao tinha visto. curti mt ver suas respostas ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura, como vai?
    Sempre, antes mesmo de criar o meu blog tenho vontade de gravar vídeos pro youtube, mas não encontro a coragem para isso!
    Mas estou completamente decidida a começar a gravar e a criar o meu canal também. Quando puder conte-nos como começou a gravar, como teve a iniciativa e tudo mais...
    Amei suas respostas e o blog! Já estou seguindo, se puder me fazer uma visita ficarei muito grata, vai que goste né? HAHAH
    Beijão e ainda mais sucesso ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, adorei a ideia e assim que eu conseguir me livrar das provas, prometo gravar um vídeo falando o motivo deu começar a gravar!

      Obrigada pela sua visita ;)

      Excluir
  7. Ahhhhh... o meu blog é: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    HAHAHAH Falha técnica. Acontece HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor por mais esse vídeo , sucesso pra ti , adorei as respostas !

    Gravei uma tag também esses dias não sei se você viu , mas se não confere lá :)

    Abraços , Carol
    https://www.youtube.com/watch?v=3u_ErzE2O6k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu vi e adorei seu vídeo. Acho até que cliquei no joinha.

      bjo

      Excluir
  9. Oiii, Que linda em vídeo aueaue, não tinha assistido nenhum video seu OMG.
    Tenho muita vontade, mais muita mesmo de Gravar vídeos pro Blog mais não consigo, morro de vergonha :(
    -Ah como queria fazer do meu Blog minha profissão ! Agente se interessa tanto, cuida pra ele estar sempre atualizado, acho que é justo fazer dele nossa profissão, mas é muito difícil, muito amor e dedicação que um dia consigo nê?! hihi
    Laura adorei suas respostas !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, eu também gostaria muito que meu blog virasse minha profissão, viu? Podia até ser como uma segunda profissão (pra eu poder conciliar com a biologia). Essa realidade tornou-se muito complicada. São tantos blogs e tantas blogueiras que não levam "a coisa" realmente a sério, que fica difícil até sonhar com isso, o que é uma pena.

      Eu sempre morri de vergonha também, mas tudo é questão de tentar, viu?
      beijão

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest