TAG: Espelho, Espelho Meu

17:29

E aí, povo lindo, tudo certo?

Hoje vim com uma super novidade pra vocês e espero que gostem.
Minha câmera e celular me deixaram na mão, mas resolvi gravar essa TAG com a câmera do notebook e, por enquanto, deu certo.

Siiiiim, gravei um vídeo pra vocês \o/ #vergonhaExalando

Eu espero que vocês gostem do vídeo, pois pretendo gravar mais TAGs e falar sobre diversos assuntos dessa forma. 
Confesso que o áudio ficou um tanto quanto ruim, mas ainda assim é melhor do que a câmera que tenho.

  

E as indicadas são:
Sabrina Damasco - Blog
Rê Montenegro - Mulher Vitrola

Gatonas, deixem nos comentários se gostaram e gostam desse tipo de post e não deixem de clicar no joinha e se inscrever no canal
Ah! E não deixem de seguir o blog :D

Beijos


Veja Também

2 comentários

  1. Acho bastante legal essa TAG ! é um tédio quando a câmera descarrega e nos deixa na mão nê?!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Micaely, nem me fale. E detalhe: não acho o cabo em canto nenhum!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest