Tag: Conhecendo a Blogueira

13:09

Olá, gente linda! 
Hoje vim trazer mais uma coisinha inédita aqui no blog: TAG! #aplausos

A Nanda do blog Vodka & Scarpin me indicou pra responder essa TAG e eu adorei.
A princípio a ideia seria respondê-la em forma de vídeo. Acho mais interativo, sabe? Só que meu celular e câmera resolveram me deixar na mão aos 45 minutos do segundo tempo. Como eu não queria adiar mais, resolvi fazê-la escrita mesmo!

Nanda, sua linda, um beijo imenso e obrigada por ter me indicado!!!

 A TAG é da seguinte forma:
 Listar 11 fatos sobre mim
♥ Responder 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou, ou seja, a Nanda
♥ Escolher 11 blogueiras pra participar
♥ Elaborar 11 perguntas para que as onze indicadas respondam.

Vamos lá?

11 fatos sobre mim

  1. Sou uma dorminhoca e preguiçosa nata. Finais de semana, ao meu ver, foram feitos pra dormir a maior parte dele, ou seja, evite me acordar.
  2. Dificilmente você me encontrará usando algum tipo de calçado em casa. Geralmente, uso meias (e me lasco na hora de lavá-las) pela casa toda. 
  3. Desde sempre a minha desorganização é maior motivo de brigas entre o pessoal de casa e eu. É aquela velha história: eu me entendo na minha bagunça.
  4. Embora eu esteja terminando o curso de Biologia, meus dois empregos da vida foram na área bancária. 
  5. Sempre fui praticante de esportes. Ginástica olímpica, ginástica, rítmica, judô e natação foram um dos praticados durante minha vida.
  6. Podem me julgar, mas eu sou fã de carteirinha do KLB e não me desfaço das pastas com tudo que tenho deles.
  7. Cabulei aula uma única vez nada vida e ainda assim deu errado. Castigo por mais de um mês :S.
  8. Como sou da praia, sempre fui apaixonada pelo verão. Só que Rio Preto é muito quente e aí o inverno daqui me conquistou.
  9. Embora eu seja apaixonada por andar de havaianas, não resisto à um par de saltos novos. Ao todo são cerca de 32 pares.
  10. Sonho em exercer a Biologia no caminho da bio marinha, mas MORRO de medo de tubarão.
  11. Sou paranoica em relação a corpo. Tenho crises de choro ao ver que engordei 100g que seja. 
As perguntas da Nanda

1. Qual sua rede social favorita?
Facebook! Eu acordo já indo fuçar pra saber das novidades.
2. Qual último livro que você leu?
O Teorema Katherine - John Green
3. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Eu tenho várias pessoas importantes em minha vida, chega a ser difícil elencar a mais. Dentre todas, AS pessoas mais importantes são meus pais, com certeza!
4. Qual editor de imagens você mais usa?
Eu uso dois que achei por acaso na internet, são o fotor e o photoshop online
5. Qual seu filme preferido?
Tenho vários que me marcaram. O que, no momento, ocupa o número um é A Culpa é das Estrelas
6. Tem algum vício? Qual?
Celular! Não saio sem meu celular e quando isso acontece por algum motivo, parece que sai pelada de casa. 
7. Se fosse um personagem de livro, quem você seria?
Quem não quer ter um Christian Grey em sua vida, né? Anastásia Steele <3
8. Tênis, Sapatilha ou Salto Alto?
Cada um pra sua devida ocasião. Salto uso pra balada ou um passeio que realmente peça, sabe? Ao contrário, sapatilha.
9. O que você faz além de ser Blogueira?
Eu estudo e muito. Pra quem não sabe, tô no último período de ciências biológicas :D
10. Qual música você mais tem ouvido ultimamente?
A música que não sai da minha playlist de forma alguma é a que está tocando exatamente agora no celular: Payphone - Maroon 5
11. No seu guarda roupa, quais duas cores de roupa mais tem?
Hoje em dia encontra-se todas as cores no meu armário, mas as que predominam são preto e branco rs.


As perguntas pras blogueiras indicadas são:
 Qual sonho você já realizou e qual você ainda quer realizar?
 Já viajou para o exterior? Se sim, pra onde? Se não, pra onde gostaria de ir?
♥ Na infância/adolescência você era considerada mais menininha ou mais molecona?
♥ Uma balada agitada ou um barzinho com os amigos?
 O que seus amigos representam em sua vida?
 Cerveja, Vodka ou Água?
 Qual autor de livro você gostaria de conhecer?
♥ Qual filme marcou a sua vida?
 O que você considera essencial pra sua vida?
 Como você se imagina daqui 10 anos?
 Você vê o blog como um trabalho? 

As  blogueiras indicadas são:
Camila Nogueira - Apenas um Hobbie

Sunny - Unicorn Lolita
Beatriz Reisem - Closet Be
Ana Carolina - Dezenove Primaveras
Agatha - Agatha Horta
Ingrid - Ingrid Gleize
Karol - Diário de Gordice
Luisa Laranja - Laranja's
Marlana - Palavras Repetidas
Ingrid - Dona Ingrid
Yasmin - Yasmin Castro
Bom, pessoa, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade pra indicar mais TAGs pra eu responder!
Beijos

Veja Também

16 comentários

  1. Ai Laura essas suas perguntas .... Como é que eu vou responder isso ???? kkkkk
    Mas aceito o desafio é claro e tenho que citar , a gente é bem parecida pelo menos de acordo com as suas respostas kkkk

    Mas mudando de assunto eu queria te convidar à participar da maratona literária " 4 Semanas de Puro Romance " que eu estou organizando , vai começar dia 12 de setembro e ainda estou adicionando os blogs participantes ao post . Se quiser participar entre em contato pelo e-mail: analopeslima@live.com . Confira mais no post :

    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/4-semanas-de-puro-romance.html

    Abraços flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carol, super fácil responder :P
      Eu adoraria participar, Carol, mas infelizmente tenho tanta coisa da faculdade pra ler que fico com medo de assumir um compromisso e não cumprir :/

      Excluir
  2. Nossa KLB uheauheaueha séculos que nao vejo alguem falando sobre isso. Sou do mesmo jeito, muuuuuuito dorminhoca *_* final de semana são os melhores dias pra descansar e botar a mente no lugar. Muito interessante e legal o seu post flor. Parabéns :* Beijão
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Laylla, eu sou doida por eles. Dia 24 agora tem um show deles numa cidade aqui perto da minha, tô super querendo ir rs.
      Dormir é vida!

      Beijos

      Excluir
  3. Adoreeeii a tag Laura! É uma pena que eu já tenha feito ela no meu blog. Mas olha, eu vou dar um jeito, vou responder em vídeo (já que da outra vez fiz em forma texto) e acrescento alguma coisa, quando eu fizer te mando flor! Obs: desorganização também é um defeito que eu tenho, precisamos dar um jeito nisso! AAAII MENINA KLB "baby te vejo tão longe, de mim tão distante, além do horizonteee" Diferente de todo mundo, meu preferido sempre foi o Kiko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faça em vídeo e me avise preu dar aquela olhadinha.
      Diferente de todo mundo, mas não de mim. Eu também sempre preferi o Kiko aos outros <3

      Excluir
  4. Linda! Adorei a tag!
    Também sou super dorminhoca

    ResponderExcluir
  5. Laura!! Adorei os fatos sobre você, adorei suas respostas! Obrigada por me indicar a TAG! Vou fazer com muito carinho!!!
    Beijoos :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô no aguardo das suas respostas, Agatha! Quero só ver :D

      Excluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiii Laurinha!
    Nossa, somos parecidas HAHAHAHA Sou dorminhoca demais também... E OMG, eu já fui fã de Klb rs (É, não sou mais) e tinha uma pasta com um milhão de publicações de revistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada por responder a Tag e pelo carinho <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Nanda, eu ainda sou! Lembro de quando vários produtos foram lançados, dentre eles cadernos e escovar de dentes. Acho que nem preciso dizer que eu tinha tudo, né?

      Excluir
  7. obrigada por lembrar de mim e indicar a tag! vou ver se respondo, espero fazer isso... eu sempre vou deixando pra depois e dificilmente lembro dos memes~uhauhauhauhaua XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny, faz sim! É uma ótima forma das suas leitoras te conhecerem um pouquinho mais. Eu nunca respondia também, mas as leitoras adoram.
      Beijos

      Excluir
  8. Laura! Eu já respondi essa tag. :P
    Posso gravar um vídeo respondendo só as suas perguntas? Você vai ficar chateada se eu fizer isso?
    Obrigado por lembrar de mim. <3
    Beiijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Luisa, que pena! Claro que pode.. Fique À vontade :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest