Suco DETOX

08:30

Mais uma semana começando e o ano passando cada vez mais rápido. Já estamos em setembro minha gente!
Fim de semana é feito pra gente aproveitar da melhor forma. Uns descansam, outros se reúnem com os amigos e a maioria COME!

Que tal um suco DETOX pra mandar embora todo o excesso cometido no fim de semana, hein?
Eu tomo esse suco diariamente já há um ano e amo. Faz parte da minha rotina e eu sinto que elimina as impurezas e gorduras consumidas em excesso no fim de semana. Principalmente depois de voltar da casa da sogra - onde eu como mais.

Ingredientes

  • 1 polpa ou 2 fatias de abacaxi
  • 1 folha grande couve manteiga - com talos
  • 1 colher de chá de chia
  • 1/2 maçã
  • 1 copo de água 
  • 1 pedacinho de gengibre

Preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificados e consumir em seguida, sem coar.

Eu costumo fazer em uma quantidade um pouco maior, aí coloco numa garrafinha e fica pro dia feito e pro seguinte. 
Quem preferir, o abacaxi pode ser substituído por laranja. Quando fiz assim, usei seis laranjas e 1/2 copo de água. 

Pode ser tomado logo ao acordar ou, como eu, no lugar do lanche da tarde.
Saudável, rico em fibras e super refrescante. 
O suco verde ou suco detox auxilia na perda de peso, melhora o sono e o humor e auxilia na digestão. São muitos benefícios para um suco que é feito com tudo que temos em casa.
Muita gente - o que inclui meu namorado - faz cara feia pelo aspecto do suco, por ele ser verde e conter couve, mas não sabem o bem que faz e o sabor delicioso que esse suco tem. Vale a pena encarar esse verde todo e mandar pra dentro saúde!

Fez na sua casa? Conta pra mim o que achou!


Veja Também

4 comentários

  1. PRECISO de uns dois litros de suco detox, mas e a coragem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me dá enjoo de ver, como sou nojenta ): rs... Mas voltei pra minha dietinha santa, espero recuperar os kilinhos que ganhei, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu também era super avessa no início, mas como o sabor da couve não aparece no gosto do suco, então eu passei a amar.

      Beijos

      Excluir
  2. Com abacaxi e gengibre teve ficar uma delicia!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delícia, Ingrid. Vale a pena.

      Já conheço e sigo seu espaço :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest