Rolou no Insta

09:00

Mais uma semana começando e o negócio é pedir ao Papai do Céu que, assim como as outras, esta seja uma semana abençoada e com muita paz!

O Instagram (me acha lá @laurinhagouvea) é uma das redes sociais que mais gosto e então começo a semana com minhas últimas postagens por lá.
Pra quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir por lá ou acompanhar a caixinha que tem aqui no blog, no lado esquerdo!

Quem me conhece sabe que há pouco mais de um ano mudei meus hábitos alimentares e que a vida saudável virou paixão na minha vida! Taí a prova: saladinha de cenoura, milho verde e queijo minas magro! E pro lanche da tarde um kiwi delicioso.

Ir em Ubatuba é sinônimo de passar no Projeto Tamar pra visitar minhas bebês lindas e gigantes. Impossível sair de lá sem alguma lembrancinha e, dessa vez, a vez foi do ímã de geladeira.

Caio e eu fomos ao Aquário de Ubatuba também e como ele é um namorado que sabe das minhas paixões, conseguiu levar daquelas máquinas que precisa colocar moedas (não sei o nome rs), DUAS tartarugas lindas. Coleção aumentando a cada dia!

Mais um pratinho saudável da semana que passou. Salada de cenoura, couve refogada e frango desfiado. Pra acompanhar um belo suco verde - receita aqui!

Bom, gatas e gatos, essas são minhas últimas fotos do Insta e espero que vocês tenham gostado.

Beijo grande

Veja Também

3 comentários

  1. Eu também troquei meus hábitos alimentares e tenho muita paixão por tartarugas! hahaha, amei o blog fofinha.. <3

    beijos, Mica.
    www.floresnavaranda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaelle, é tão bom mudar e perceber que a mudança gerou um benefício imenso na nossa vida, né?
      As tartarugas são encantadoras demais <3

      Excluir
  2. Minha rede social preferida é o insta também HAHAHA. Amei as fotos, Laurinha. As tartaruguinhas, own *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest