TAG: Se Eu Fosse

09:00

Mais uma semana começando. Que seja mais uma semana abençoada, minha gente!
Gente, tenho gostado de responder essas TAG's da vida, sabia? Espero que vocês estejam gostando dos vídeos voltados à isso e também aos posts relacionados.

SEMPRE adorei responder aqueles cadernos de perguntas e as TAG's são aqueles cadernos de antigamente, só que virtualmente. Respondidas em vídeos ou postagens!

A TAG se chama Se Eu Fosse e eu vi no Blog Artes da Bia e tomei a liberdade de respondê-la.

Se eu fosse:


Um Mês: Maio
Um Dia da Semana: Sexta-feira - Quem aqui não ama o primeiro dia do fim de semana? 
Uma Hora do Dia: 15:30 - Não é cedo, nem tarde!
Uma Direção: Norte
Um Objeto: Caderno - Com muitas ideias, emoções e delcarações
Um Pecado: Preguiça - Isso eu JÁ sou!
Um Sentido: Visão - Mas que pudesse enxergar além do que os olhos podem realmente ver.
Uma Planta: Ipê Branco - Não há paisagem mais linda do que as formas por ipês. Mas aquelas formadas pelos Ipês Brancos me encantam demais.
Uma Flor: Gérbera
Um Clima: Outono
Um Prato: Sushi e sashimi - Porque só os aptos à este paladar gostariam de mim.
Um Instrumento Musical: Bateria - Porque eu já sou barulhenta
Uma Cor: Vermelho - Cores intensas são lindas
Um Animal: Tartaruga - São fortes, calmas, enfrentam um desafio diferente a cada segundo
Uma Música: Payphone - Maroon 5
Um Sentimento: Amor
Um Lugar: Central Park
Um Sabor: Doce - como a vida realmente deve ser
Uma Palavra:  Sinceridade
Uma Parte do meu Corpo: Boca - Principalmente pelo sorriso
Um Número: 4
Um Símbolo: 
Um Livro: O Pequeno Príncipe
Um Filme: Casa Comigo?



Escolhi responder, dessa vez, em forma de post mesmo e espero que vocês tenham
gostado.

Sintam-se convidadas à responder e depois venham me deixar o link, ok?



Beijos



Veja Também

8 comentários

  1. haha eu amo doce, e amo a sexta porque é perto do sabado e não preciso ir para facu rsrs
    amei a tag, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também não preciso ir pra faculdade de sexta, o que é um alívio rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fran, responde e depois me manda o link pra eu visitar a postagem.

      beijos

      Excluir
  3. linda amei as suas respostas, prefiro assim em forma de post, aqui é muito ruim de ver video ;(
    kkk' meu mês favorito também é maio ,e amo sexta feira ;) Beijoos ♥

    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse, bom saber! Assim eu posso intercalar as tags entre texto e vídeos.

      beijos

      Excluir
  4. Lindoona adoorei essa tag HAHA respondi ela lá no blog e falei que vi ela por aqui! Confere lá rs adoorei suas respostas!! http://thamiristiziana.blogspot.com.br/2014/09/tag-se-eu-fosse.html bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris, vuo correr lá pra dar uma espiada! Fico feliz que tenha respondido :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest