Vergonha Alheia - Músicas de 10 anos atrás

09:30

Tava pensando cá com meus botões esses dias e me peguei pensando nas coisas que ouvia quando era novinha #LáVem.

Minha sobrinha é louca pela tal da Violleta. Cara, ela tem TUDO dessa pessoa (eu não sei quem é, sério) e isso me lembra muito da época em que eu tinha uns 11/12 anos.


Por isso resolvi trazer pra vocês o meu gosto musical nada apurado da juventude.
Preparadas (os)???

KLB - Esses com toda certeza eram (e às vezes até são ainda) os mais escutados da minha vida! Não adianta, já se passou tanto tempo e eu continuo apaixonada por eles. Gosto do estilo meloso das músicas, gosto das vozes, amo o Kiko... E, cara, eles cantam Bee Gees *-*

ROUGE - Quem nunca ficou esperando o tal Diego virar a esquina, dançando no ritmo hagatanga, que atire a primeira pedra! Eu tinha o primeiro Cd e escutava o tempo todo, até fui no show - com direito a faixinha na cabeça --' - e depois baixei o segundo Cd no computador do meu irmão rs.

EVANESCENCE - Aí a coisa já começa a fluir um pouco mais, né? Amy Lee marcou minha adolescência com sua voz incrível cantando Bring Me To Life o dia todo. E mesmo sem eu saber inglês, eu decorava cada palavrinha da música.

LINKIN PARK - Outra opção que salva meu gosto complicado é essa banda! Hybrid Theory e Meteora eram meus sonhos de consumo, mas minha mãe nunca concordou muito com o fato deu ouvir esse tipo de música. Nunca me deu o Cd e eu era obrigada a emprestar dos coleguinhas rs. Ahhhh, como eu amava ouvir Numb!

FELIPE DYLON - Voltando pro "fundo do poço" em relação à música. Lembro que eu e minha melhor amiga (Alice) passávamos o dia todinho ouvindo esse bendito cantar A Musa do Verão. E depois chorávamos litros pelos amores não correspondidos ao som de Só Penso em Você.

PITTY - Salvando a dignidade novamente. Sempre gostei muito do primeiro Cd dela e Admirável Chip Novo embalava meus dias. 

Com o tempo a coisa não ficou tão melhor assim, mas também não piorou ainda mais. Eu comecei a ouvir Nx Zero e AMAVA. Mas também ouvia Oasis, Red Hot, Beyonce e por aí vai. Isso sem contar os axés da vida!
Eu sempre fui MUITO eclética em relação à música, nunca tive nenhum preconceito com estilos. Aliás, enquanto eu estava fazendo o post, lembrei de um rap que eu ouvia que falava sobre fumaça subir e, cara, eu ouvia na MAIOR INOCÊNCIA da vida e AMAVA!

É engraçado e gostoso lembrar de como minhas preferências por diversas coisas eram há 10 anos e como são hoje. 

Me contem nos comentários sobre o gosto musical de vocês quando tinham 12/13 anos! Vou adorar saber :D

Beijos


Veja Também

21 comentários

  1. Compartilho das bandas com você principalmente Evanescence! (Sou rockeira). Mas, eu era fã de carteirinha de Sandy & Junior (me julgue O.O) kkkkk, enfim, já passou...
    Me indentifiquei demais com seu gosto musical!
    Beijosssss
    rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, nunca fui chegada em Sandy & Junior, acho que minha irmã era (não lembro hihi).
      Evanescence eu escuto até hoje, mas aquelas músicas mais antigas, sabe? Assim como Linkin Park!

      beijos

      Excluir
  2. haha, poxa, desses ai gostava MUITO de linkin park tbm e as ezes ouvia evanescense

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu gostava MUITO dessas duas bandas. Minha mãe achava que era coisa de homem, acredita? Doida!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esses tipos de musicas e pessoalmente acho que as musicas antigamente eram melhores das de hoje
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jessica, realmente as músicas de antes eram muito melhores. Não é atoa que eu escuto muito mais músicas velhas do que atuais. Se você me perguntar qual é o sucesso do momento, fico sem saber o que dizer.

      Beijos

      Excluir
  4. Só uma coisa, amiga:
    Desculpa se eu não tenho etiqueta. É que eu sempre arranco quando compro camiseta HAhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooooooooooooooossa, eu esqueci que super ouvia Cabal! :O

      Excluir
  5. Meeu Deus eu também gostava de Rouge (uma das poucas músicas que já dancei kkk), KLB e era apaixonada pelo Felipe Dilon kkkk' mudei muito, graças a Deus ♥

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Larisse, eu continuo louca pelo KLB. Dia 23 tem show deles numa cidade aqui perto e eu tô DOIDA pra ir, mas tenho prova no dia :(

      beijo

      Excluir
  6. eu escutava todos eles! HAHHAHAHAHAHAHAHHAHA XD
    ah, acho que todo mundo dançou ragatanga/ uhauhauhaua lol
    e eu escutava paks felipe dylon tb XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny, até a minha mãe deve ter dançando hatanga! Toda festa que tinha, essa era a música mais esperada da noite. Competia "pau-a-pau" com macarena rs.

      beijos

      Excluir
  7. Laurinha, eu amava Sandy e Jr quando era mais nova, depois veio a fase Blink182, green day...
    Eu vejo o povo reclamando das garotinhas se descabelando pelo Justin B e acho tao chato, pq me descabelava toda pelo Leandro do KLB!!
    Sem falar nos back street boys, nsins, five... Ô época boa!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, eu sinto uma saudade tão grande daquela época, sabia? A música pode até ter "mensagens subliminares" (indecentes ou não rs), mas a gente se acabava de dançar e cantava com aquele entusiasmo e inocência. Que olha!!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Oh Laura Adorei o Post haha!
    Eu era uma pirralha de 8 anos e adorava o Felipe Dylon adorava essa música lembra dela?:
    O menina deixa disso quero te conhecer vê se me dá uma chance to afim de voce ♫♪
    que vergonha que eu gostava dessa musica kkkk, abafa !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cantava super dessa, Micaely! Cantava com uma vontade que olha.... "eu fico o dia inteiro só pensando em você, na minha cama, no chuveiro, conto as horas pra te ver"...

      beijo

      Excluir
  9. Rouge haha gentee ouvia sempre amava , pitty muito bom
    amei suas escolhas bateu uma saudade agora rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não há uma alma que nunca tenha ouvido e dançado Rouge, Tainara! Época boa, hein?

      beijos

      Excluir
  10. OMG eu ouvia tudo isso tbm hahaahhahahahahaha
    Meu passado me condena muuuuito :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, posteriormente fui lembrando de coisas como Cabal (que cantava Ei, Senhorita), SNZ e até mesmo B'orz. Complicado rs

      Excluir
  11. Ritmo hagatanga é a melhor!!

    PS., estou preparando o post com a tag!

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest