Blogs do ♥

11:30

Hoje trago pra vocês os Blogs que leio diariamente - ou assim que sai uma postagem nova.
São lugares que me sinto à vontade - não que em alguns outros eu não me sinta, calma - e que conquistaram minha leitura assídua. 

O post de hoje é só pra mostrar pra vocês o que eu costumo ler com frequência, que mais comento, participo e tudo mais.
Geralmente eu passo em todos os blogs que sigo e que aparecem na minha página do blogger, porém os listados abaixo são aqueles que tem uma grande frequência de postagem, com fotos ótimas e que realmente prendem minha atenção.

Apenas um Hobbie - Camila Nogueira
A Camila é lá de Ubatuba. Blogueira, maquiadora e desenhista (sim, Camila, você é! rs). O blog dela é acolhedor desde o template até a forma como ela fala, sabe? Parece um bate-papo no fim de tarde.
Beijos de Papel - Mariani Fernandes
Outro blog que me sinto à vontade e que sempre participo. A Mari também tem uma linguagem muito comum 'entre amigas' e tem um conteúdo muito bom. Não é aquela coista restrita à maquiagem, sabe?
Brunna Eyer - Autora de mesmo nome do Blog
Com assuntos variados, só que focado ao mundo feminino. O lay é simples e bonito. Me sinpatizei e fiquei por lá.
Caligrafando-te - Kelly Mathies
Espaço com textos super lindos e que nos fazem pensar na vida ao término de cada um deles. Não podia ser diferente já que a Kelly cursa jornalismo, né?
Saiu postagem nova e eu já corro pra ler.
Dezenove Primaveras - Carolina Aragão
Como que eu não vou ler todos os dias as resenhas de livros mais bem feitas? Cara, eu sinceramente não sei como a Carol consegue DEVORAR tantos livros em tão pouco tempo. Aliás, ela me incentiva diariamente à leitura só com o blog. Detalhe: a Carol foi quem desenvolveu o lay daqui do JM. Trabalho bem feito, lindo - superou minhas expectativas - e com um preço BACANÉRRIMO!
Faz parte da minha leitura diária e sou calaboradora por lá toda sexta feira.
Mulher Vitrola - Renata Montenegro
A Rê também é blogueira de Ubatuba. Com ilustrações lindíssimas, apaixonada por gatos e coisas vintage. A Renata conseguiu me fazer amar gatinhos (ainda prefiro cachorros, calma) e isso é uma grande conquista rs. Vale super a pena a fuçadinha diária.
O Melhor de Mim - Micaely Rodrigues
Você acessa e logo se depara com um lay totalmente fofo e conquistador. A Micaely faz posts de resenhas, sobre moda e muito mais. 

Serendipity - Melina Souza
Quem não conhece o blog da Mel? Então vá e conheça. Tenho certeza que você vai querer ficar ali pra sempre, pois: você vai se apaixonar pelas fotos que ela posta e/ou pelo Spock. 
Conheço esse blog há uns dois anos e desde então fiz de lá quase que minha morada. É ótimo!
Vodka e Scarpin - Nanda Dória
Gente, já fiz da Nanda minha amiga, juro! Eu sou apaixonada pelo visual do blog e adoro as postagens que ela faz. Com toda certeza digo que esse é um dos blogs que mais me sinto à vontade em participar. 

A Thamy fez um post há um tempo mostrando a lista de leituras dela também. Só clicar aqui!

Espero que vocês tenham gostado das dicas de leituras diárias e não deixem de comentar e indicar novos blogs!


Veja Também

7 comentários

  1. Adorei os Blogs ^^ Gosto bastante do Mulher Vitrola e o da Melina Souza.
    Obrigada por me indicar, fico muito feliz em saber que gosta do meu Blog,
    eu também gosto muito do Seu, sempre estou aqui haha ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gosto bastante do teu blog, Micaely. Pelo lay que conquista, pelos assuntos abordados, pelas novidades e por não ser maçante, sabe?
      Fico muito feliz que você goste daqui também. Tudo é feito com muito carinho :D

      Beijos

      Excluir
  2. nossa não conhecia nenhum deles
    vou passar neles todos
    seguindo gatinhas bjo http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena dispor de cinco minutos pra cada um, Jennifer!

      Beijos

      Excluir
  3. Ai flor ! Muito obrigado pelo carinho de me incluir ai , fiquei muito feliz mesmo com o seu comentário *-*

    Não conheço nenhum desses outros blogs mas vou dar uma olhadinha :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH QUE LINDA *-*
    Nossa, que honra estar entre sua listinha de Blogs.
    Você me inspira muito, tudo o que faz e escreve tem muita personalidade, e uma FORTE personalidade hahaha que me identifico muito! Amo o Juro de Mindinho <3 Não vivo sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalidade forte? Eu??? MAGIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAA
      Ah, Nanda, reconhecimento é algo que tá na minha vida. E é impossível não reconhecer o trabalho bem feito que você (e todas as meninas listadas acima) faz!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest