Desejos de Leitura

11:45

Já contei pra vocês que eu AMO ler, né? Se não contei ainda, taí uma novidade procês!
Eu não tinha esse hábito antes, confesso, mas minha irmã sempre me incentivou a amar os livros. Aliás, foi com ela e por causa dela que me apaixonei por Dom Casmurro - Machado de Assis.

Quer me ver feliz e quietinha? Me larga dentro de uma livraria por horas. Ok, a chance de sair de lá com uns 50 exemplares é imensa. Ah! Eu também costumo me apaixonar por capas de livros e, quase sempre, esse é o motivo de comprar um novo.

Sendo assim, tô paquerando alguns livros novos e espero conseguir lê-los logos.

Jogos Vorazes/Em Chamas/A Esperança: Eu já assisti os dois primeiros filmes dessa série e simplesmente amei! Agora eu tô doida pra ler os livros (eu sei que devia ter feito isso antes rs).
Cidades de Papel: A minha paixão pela escrita do John Green só aumenta a cada livro. O Cidades de Papel me parece ser tão leve quanto os dois outros que já li (resenha aqui e aqui).

Destrua Este Diário: Confesso que não dava muito pra esse livro, mas me parece ser ótimo pra desestressar, pra distrair e se divertir, sabe? Mudei de opinião depois de ler sobre ele pela internet e passei a achar muito interessante o intuito dele.
Quem é Você, Alasca?: John Green de novo aparecendo na minha lista *-*. Esse livro, na verdade, eu queria ter lido antes mesmo de A Culpa é das Estrelas, mas não deu (porque eu fiquei muito curiosa sobre o outro rs). Me disseram que é muito bom e a leitura permanece encantadora e leve.
O Chamado do Cuco: Esse é um dos livros que passei a desejar por ter me apaixonado pela capa. Li a sinopse e também me parece muito interessante, um tanto quanto misterioso. Vamos ver,, né?

Pessoal, ler faz bem pra alma e pra nossa imaginação. Me desligo do mundo quando começo a ler, é uma delícia!
Isso sem contar que, geralmente, acabo me apaixonando por algum personagem (no caso do Christian Grey, meu amor dura até hoje rs).
Vale perder uma horinha do dia lendo. Isso sem contar que quem lê bastante, acaba escrevendo melhor ainda.

Já leram ou desejam algum desses??? Me conta!!!



Veja Também

27 comentários

  1. Christian Grey é o cara! hahaha Pode acontecer de conhecer vários personagens, mas ele sempre terá um espaço no meu coração <3 kkk
    Já li Quem é você, Alasca? é bem bacana. Tenho Cidades de Papel, mas ainda não li. No entanto dizem que é bem legal também.
    A trilogia de Jogos Vorazes é ótima, se você gostou dos filmes vai amar os livros. Porque apesar do filme ter sido bem fiel, o livro acaba sempre sendo melhor. ^^

    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, Christian Grey é o cara dos sonhos de todas nós (ou pelo menos da grande maioria).
      Jura que os filmes foram fiéis aos livros? Nossa, isso é ótimo e me motiva mais a ler a trilogia!

      Beijos

      Excluir
  2. Estou ouvindo falar muito bem desse livro "Quem é você, Alasca", mas nunca o li! Estou NECESSITADA de livros novos, apesar da minha coleção kkkkkkkk
    Muito bom o post.
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma razoavel coleção, mas não me canso de bebês novos!
      Todos os livros do JG são muito gostosos de ler, Carol, vale a pena.

      beijos

      Excluir
  3. eeu amava livros de diários, ou qe falavam de diário. ;) estou amando seguir seu blog é mt lindo... beijos ♥ Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse, obrigada pela sua visita e por ser mais uma de nossas leitoras/seguidoras!

      Beijos

      Excluir
  4. "Quem é você Alasca?" é ótimo, super recomendo, rs :}
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver consigo comprá-lo até o fim do ano, Carol. Eu tô lendo aquele Não se Apega, Não (no note) e tenho mais um que ganhei de uma amiga (que ela tava doando). Isso sem contar os do TCC, então preciso dar uma segurada rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Estou louca pra ler Quem é voce Alasca? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, se você ler antes de mim, faz resenha pra eu analisar mais uma opinião!

      beijos

      Excluir
  6. O único que eu não li foi 'Cidades de papel'.
    Eu fiz resenha do 'Quem é você, Alasca' no blog, confesso que não gostei muito dele. Jogos Vorazes é perfeito, entrou para o meu favorito desde o primeiro livro (eu já tinha assistido os 2 primeiros filmes também, achei eles bem fieis ao livro)
    Não terminei de destruir o meu diário e gostei bastante d'O Chamado do Cuco.

    Comece por Jogos Vorazes ;)
    Recomento: Os 13 porquês.
    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, não gostou por qual motivo??? Aiinnn, não me faça desistir da leitura rs.

      Anotado sua indicação!

      beijos

      Excluir
  7. Aiin to looka pra comprar a triologia de jogos vorazes, tem séculos que to querendo kkkk e vários outros livros, minha mãe pira, ela acha que tenho livro demais kkk ler é muuuuto bom HAHA bjoos

    www.thamiristiziana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris, meu namorido também acha que tenho livros demais. Ele não tem o hábito de ler e por isso acha que minha coleção já tá ótima do tamanho que está rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Aiiiiiiiiiiiii eu sou viciada em Jogos Vorazes, leia logo todos que você não vai se arrepender, são ainda melhores que os filmes... Mas confesso que as adaptações não deixaram a desejar! Cidades de Papel eu queria mas minha amiga leu e me desanimou um pouco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não venha me desanimar ahahahaha
      Tomara que eu goste dos Jogos Vorazes, os filmes são demais! Hoje fui na saraiva e descobri que quero os do Percy Jackson também...

      bejo

      Excluir
  9. Ai fanzoca do Green? O melhorzinho ai é Alasca, e cuidado com os spoilers pela internet

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. E ah, estou seguindo ok?
    E leia Jogos vorazes logo

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fã da escrita cativante de John Green. Dos dois que li até agora, A Culpa das Estrelas me pareceu excelente. Tudo é questão de opinião e gosto.
      Jogos Vorazes será lido em breve, podexá que venho contar!

      Bejo

      Excluir
  11. Adoro essas listas de Desejos de Leitura *-*
    O Livro que mais desejo ler é o "Destrua este Diário", quer dizer não é pra ler, é pra destruir, literalmente kkkk, Deve ser bastante divertido fazer tudo que se pede nas Páginas nê Laura ? Quando conseguir esse livro conta pra gente o que achou Ta bom ?
    Os outros livros não conhecia, devem ser bem bacanas !
    Adoro seu Blog, Já disse isso?!, acho que sim ashuashua
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, tô querendo demais o Destrua Este Diário, acho que porque ando bem estressada e preciso de uma válvula de escape (de preferência que não seja o namorido rs). Como já disse, o maior problema é que TENHO CERTEZA que vou quase acabar o livro num único dia. Aí não dá, né?

      Ahhh, linda, obrigada pelo elogio, por sempre participar e deixar sua opinião. É muito importante, viu?
      beijos

      Excluir
  12. Já li a triologia de jogos vorazes, é ótima, não dá vontade de parar e dá uma tristeza quando acaba, sabe? hahahhah acho que você vai gostar.
    E Quem é você, Alasca e destrua esse diário também estão na minha wishlist.
    beijos

    www.fernandazarate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, com todo mundo me falando isso, acho que serei obrigada a começar a comprá-los logo.

      Beijos

      Excluir
  13. Amei as indicações!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quem é você, Alasca? É MARAVILHOSO! Melhor que "A culpa é das estrelas" SEM DÚVIDA! ♥
    Não tenho esse amor incubado pelo sr. Grey, mas não posso dizer a mesma coisa do Gus, Jace, Ian, Henrique.. e muitos outros kkkkk

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlana, eu realmente não sei o que me fez apaixonar tão alucinadamente pelo maluco do Grey. Só sei que é uma paixão surreal <3

      beijoca

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest