TOP 5 - Presentes que AMO ganhar

09:00

Olá, povo bonito, tudo certinho???
Eu sei que meu aniversário já passou, mas o Natal já tá logo aí, né? E tava pensando em coisas que gosto muito de ganhar e resolvi listá-las pra vocês.
Não são coisas absurdas e nem "caras", mas são coisas que me tiram o riso facilmente.

E o TOP 5 é:

Havaianas
Foto: Google
E não me venha com Ipanema, KiPé ou até mesmo Calvin Klein. O meu negócio é HA-VAI-A-NAS, as legítimas! Tenho 4 pares e sempre quero mais um. Aliás, já contei pra vocês que vou de chinelos pra tudo quanto é canto? Pois bem, da faculdade ao shopping, eu SEMPRE tô com os pés livres e confortáveis.

Livros
Foto: Google
Eu nunca fui muito apegada nisso, mas depois que vi minha lista de desejos de leitura aumentando a cada dia, esse tem sido um presente que me faz suspirar. Ganhei um de dia dos namorados e, nossa, me senti realizada.

Sapatos 
Foto: Google
Embora eu use chinelo quase o tempo todo, eu tenho meus momentos de mocinha arrumada (na faculdade me chamam de indígina rs). Que mulher não gosta de ganhar um sapato novo? Nem que seja uma sapatilha - eu prefiro saltos.

Maquiagem
Foto: Google
Cara, é uma coisa relativamente barata e eu adoro ganhar. Lembro que minha máscara The Colossal à prova d'água, foi a Thamy quem me deu e eu simplesmente ADOREI! Batons, sombras ou qualquer outra coisa de make, eu simplesmente amo.

Objetos/Coisas de Tartarugas
Foto: Google
Já cansei de falar o quanto eu amo essas danadinhas? É, minha gente, enquanto a grande maioria gosta de cães e gatos, eu sou simplesmente fascinada por tartarugas. As da foto são da minha coleção, duas de cima eu ganhei do Felipe (meu veterano) e as demais fui adquirindo pra coleção. Falta só a minha grandona de madeira que ganhei do meu irmão.

Na verdade, gente, eu gosto é de ser lembrada, sabe? Como eu disse, o valor realmente não importa, o que importa é a intenção da pessoa. O fato dela lembrar de mim! ADORO ser lembrada #ficadica.

E aí, povo, se identificaram com alguma opção dos meus favoritos??? Conta pra mim os presentes que vocês mais gostam de ganhar!

Beejo



Veja Também

10 comentários

  1. oi Laurinho =)

    EU amo Sapatos, mas não gosto de ganha-los. Acho que por meu pé ser pequeno e gordinho toda vez que alguém me dá um sapato fica meio desconfortável.
    Prefiro ganhar bijuterias e joias. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Karol, eu gosto de ganhar de quem conhece o meu gosto. Lembro que uma vez ganhei um sapato muito nada a ver e - bendita sinceridade - tive que pedir pra pessoa trocar.

      Beijos

      Excluir
  2. Nada melhor que ganhar presentes não é mesmo ! Ainda mais quando é algo que agente gosta *-* Laura quer me fazer feliz?! Me dê Maquiagem ou Sapato aueaue.
    Que curioso gostar de Tartarugas.
    Adorei o post flor! Bem Diferente ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, coisa de biólogo doido isso de amar ganhar coisas de um determinado bicho hauhaua....
      Eu tô numa paixão por livros que tá complicado viver, viu?

      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quem não ama os livros, não exercita a imaginação! Não há paixão melhor do que a pelos personagens.

      beijos

      Excluir
  4. Achei que fosse a única que ia pra faculdade de chinelos *-*,mas eu prefiro Ipanema, acho que elas são mais confortáveis!!
    E a paixão por livros eu divido com você! Além disso, uma coisa que eu amo ganhar é pijaminha, porque ninguém nunca vai errar no tamanho! Se for grande, vou usar de qualquer forma, ninguém vai ver! E eu sou bem magrinha, é bem difícil ganhar roupa pequena!
    Ótimo post, linda! Amei!
    Beijosss
    rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não há calçado mais confortável que chinelos. Areja os pés, são confortáveis e, ultimamente, combinam com a maioria das roupas (são tantas opções).
      Pijamas eu também gosto de ganhar, principalmente os de bichinhos :D

      Beijos

      Excluir
  5. O que mais amo receber são LIVROOOOOOOOOOOS *-* hahaha.
    E que bom que você gosta, já sei o que te dar :P kkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que adoro ganhar presentes, viu? rsrsrs
      Quanto mais livro, melhor a decoração da casa e mais histórias a gente vive!
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest