Eu não tenho amigos, tenho tesouros

09:30

Oi, para quem lê!

Essa semana a Laurinha me surpreendeu com um convite. Serei madrinha de casamento dela! Yeeeey!!!
Tá, não foi tão surpresa assim, ela já tinha comentado por cima, mas o que me surpreendeu foi a forma que ela fez o convite, fez eu me sentir especial, sabe?

Eu amo casamentos, ainda mais quando trata-se do casamento de uma melhor amiga. Pra quem não sabe, eu chorei horrores no casamento da Lis e eu nunca tinha chorado em casamentos, nunca mesmo! Mas sei lá, vê-la entrando na igreja, irradiando felicidade, me emocionou de uma forma tão intensa que eu não consegui segurar as lágrimas. Mas agora eu tô mais experiente e já sei que levar lencinhos para o altar será fundamental no casamento da Laurinha.

Mas o post de hoje não é sobre casamento. É sobre amizade. 
Eu tenho muita sorte por ter amigos tão maravilhosos, e vou citar nomes aqui porque cada um deles merece. A Lisley é minha amiga há 16 anos. Nós já passamos por tanta coisas juntas, inclusive uma briga idiota que nos afastou por dois anos. Ela me entende, melhor do que eu mesma. A Laurinha é minha parceirona, me apoia quando eu tô certa e puxa minha orelha quando eu tô errada. Ela é meu espelho, pensa como eu em diversos aspectos, mas é totalmente diferente de mim em outros, isso só complementa. A Pri é um exemplo de superação a cada dia. Ela é forte, determinada, uma mãezona pra nossa "sobrinha" e eu me inspiro nela quando vejo que as coisas não estão caminhando do jeito que eu quero, me faz querer seguir em frente. A Evelyn é meu cérebro, menina esforçada, que tá no Canadá conquistando o mundo e deixando a gente com o coração apertado de saudade. Faz eu ver que o que eu quero está ao meu alcance, basta eu me esforçar para isso. O Mayr... ai, o que falar desse MALA? Ele irrita todo mundo, não existe um só átomo de bom senso naquela criatura, é sem noção, mas quem disse que a gente consegue viver sem ele? Apesar de tudo, ele tem um coração imenso, eterna alma de menino. E a Karen? Outra que entrou na minha vida há muitos anos e nunca mais saiu. É minha comadre, deu meu presentinho chamado Larissa, e sinceridade é o nome dela. Sabe aquela pessoa que te dá um banho de consciência quando você precisa? É, ela já me deu vários.

O que me fez pensar nisso essa semana foi a Laurinha me mostrar que eu sou tão especial pra ela quanto ela é pra mim, que ela quer que eu faça parte desse momento tão único na vida dela quanto eu também quero que ela participe dos meus. 
Vejo muita gente por aí dizendo que amizades vêm e vão, que as pessoas mudam e que nem tudo é pra sempre. Concordo, muitas pessoas já passaram pela vida vida e se foram, mas esses 6... esses vão ficar. Porque já mudaram, e nem filhos, maridos, empregos novos ou mesmo ir morar em outro país nos afastou. E cada vez que a gente se encontra é uma festa, como se o tempo nem tivesse passado. 



Não é novidade aqui no blog, mas essa foto é amor na mais pura definição
A vida foi muito generosa comigo, me dando de presente amigos como esses.

Bom fim de semana, minha gente!
Beijos

Veja Também

12 comentários

  1. Realmente amigos são tudo em nossas vidas, um bem tãoooooo especial. Amei seu texto falando de cada um deles, linda a sua intenção ♥
    Beijosss!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu valorizo muito os meus, Geo. Fiz isso porque eles merecem :)

      Beijos!

      Excluir
  2. OK, eu chorei lendo isso, viu? kkkkk, maldade :'(
    As pessoas que entram na nossa vida pra ficar faz uma diferença enorme. Eu também não sei o que seria de mim sem os meus... Amizade é a forma mais linda de amor! Meus parabéns pelos seus amigos e os mantenha sempre assim, coladinhos!
    Grande beijo, lindona
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não mantê-los por perto, Carol.
      Eles fazem parte da minha vida, assim como minha família. São essenciais.
      E eu também chorei enquanto escrevia, mas chorei de saudade :(

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o post, super lindo!!
    www.closetbe.com

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso ter amigos de verdade, que não importa o tempo ou a distância, mas sempre sabemos que podemos contar com tais. Já tive bastante decepções com amigos e hoje tenho poucos, mas muito leais e não os troco por nada.

    E ahhhhhh, parabéns, vai ser madrinha *-*
    Eu vou ser também, ano que vem rs <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu guardo os meus bem juntinhos, são preciosos!
      Ser madrinha de uma amigona assim é emocionante, você só consegue sentir felicidade e orgulho, sabe? Não dá pra explicar direito.
      Sugiro que leve muitos lenços para a cerimônia, será necessário kkkkk

      Beeijos

      Excluir
  5. Amigos verdadeiros são tesouros mesmo ! As pessoas então em nossas vidas e vão se tornando tão especiais que agente nunca imaginaria que se tornassem.
    Adorei as fotos, parabéns pelos amigos, amizade verdadeira está em extinção !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, está em extinção MESMO!
      Por isso que eu disse no post que tenho muita sorte em ter essas pessoas na minha vida por tanto tempo, sabe? E não tem jeito, amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves (Salve, Milton Nascimento!).

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest