Lápis de Olhos - Cor Roxil - Quem Disse, Berenice?

09:00

Oi, povo lindo!
Faz tempo que não apareço com resenha por aqui, né? Hoje venho falar pra vocês sobre o lindo lápis para olhos da Quem Disse, Berenice?, o Roxil!
Esse lápis, na verdade, eu ganhei de brinde quando fui comprar alguns outros produtos na loja física da marca. Comprando 'x' valor, o cliente ganhava (não sei se ganha ainda) um lápis colorido.

Confesso que nunca fui adepta à esse tipo de produto. Cor pra mim era somente na pálpebra com o uso de sombras. Depois desse lápis mudei meu conceito e sempre que dá, uso o lindinho.

QDB diz que:
"Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. A textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar, dá até pra usar como sombra. Não é demais? A aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! Pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter.

O lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. A fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos"

Laurinha achou:
O Roxil é um roxo metálico lindo e SUPER pigmentado. Dá pra usá-lo na linha d'água, como delineador e até como base de sombra devido a sua cremosidade.
A fixação, sem dúvida, é uma das melhores que já vi. Uso o demaquilante em creme da Vult, que sempre tirou toda a make dos meus olhos, mas com esse lápis a situação foi um pouco diferente, não consegui tirar completamente dos olhos - mesmo depois de lavar e passar o demaquilante.
A embalagem é simples: tampa transparente e 'na bundinha' a cor dele. 

A QDB possui 29 opções de cores lindas, sendo que 10 são novíssimas. Tô doida pelo azulton, um azul maravilhoso <3.

Esse e as demais cores - e produtos - você encontra na loja virtual ou física da Quem Disse, Berenice?, por um preço amigo de R$21,90.

E vocês, queridonas, usam lápis colorido? Já usaram os da QDB? Conta pra mim!

Beijocas


Veja Também

13 comentários

  1. Que cor liiiiiiiiiiiiiinda *-*
    Amo os produtinhos da Quem Disse Berenice, compro e recomendo.
    Essa semana vou lá retirar meu batonzinho de brinde daquela promoção louca que teve esses dias, sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Nanda! Bom, Bonito e Barato.
      Sabe, nenhuma amiga me indicou naquela promoção :/ :P

      beijos

      Excluir
    2. Aiiiiiiiiiiiiiiiii poxa, se tivesse dito eu tinha te indicado, que raiva amiga ):

      Excluir
  2. Eu tenho um azul desse, com glitter. É maravilhoso, e a fixação é excelente. Uso com look mais escuro, e dá um toque de "luz" digamos.

    Te convido a conhecer meu blog: http://meulindojardim.com

    Postei algumas coisas sobre beleza lá também hoje. Beijinhus Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida por esse lápis com glitter, quando eu fui comprar meus produtos, não tinha esse na loja *chorando litros*.

      Vou dar aquela espiadinha ;)

      Excluir
  3. O produto é bom quando nos faz ficar apaixonadas mesmo quando antes não gostávamos muito do produto rs. Pela resenha deve ser realmente muito bom, eu nunca comprei na quem disse mas morro de vontade. Um item que estou querendo muito é o pó translucido. Você conhece?

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíne, já ouvi falar muito bem desse pó, mas ainda não tive acesso pra testar. No geral, gosto de todos os produtos da marca, há resenhas de outros aqui pelo blog.

      beijos

      Excluir
  4. Como eu amo roxo *o*
    Aqui no meu estado não encontrei nenhum produtinho dessa marca, mas sempre ouvi falar muito bem dela
    Marquei você e/ou a Thami numa tag lá no blog
    Beijos!
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu já respondi uma tag bem semelhante a essa, desculpe!
      Se na tua cidade não tiver loja física da marca, tem a loja online e os preços são os mesmos, só inclui o frete. Vale a pena!
      beijos

      Excluir
  5. Eu como você adoro Lápis de Olho *---*
    Eu adorei esse, mas acabo sempre ficando só no preto e marrom, não gosto muito de lápuis coloridos tenho 2, mas fiquei curiosa pra testar esse da QDB
    Parece MUITO pigmentado mesmo e macio ! O preço está até bom, adorei a resenha ♥
    Achei um máximo o que a Laurinha acho aueaue ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tinha um lápis marrom, Mi, mas nunca consegui usar. Sabe quando a gente não vê ocasião e nem funcionalidade pro negócio? Meu caso com o lápis marrom rs.

      Fico feliz que tenha gostado e por ser uma leitora assídua daqui!
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest